77 9 9992-3542 / 9 9997-0777 redacao@brumadoagora.com.br 26 de Junho de 2016
voltar ao topo

Brumado Agora

Com gol de Victor Ramos nos acréscimos, Vitória conquista um ponto diante do Botafogo em Volta Redonda

Segunda, 13.Jun.2016 | 07h57




Com gol de Victor Ramos nos acréscimos, Vitória conquista um ponto diante do Botafogo em Volta Redonda
Foto: Vitor Silva | SS Press | Botafogo

A ordem partiu do técnico Vagner Mancini: Victor Ramos estava autorizado a se aventurar ao ataque nos minutos finais do jogo. O Vitória perdia por 1 a 0 e o zagueiro cumpriu a recomendação. Nos acréscimos, aos 46 minutos, ele teve a recompensa: marcou o gol de empate diante do Botafogo, na manhã-tarde deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira. Após a conclusão da sétima rodada, rubro-negro ficou na 13ª colocação no Brasileiro da Série A, com 9 pontos ganhos, 2 triunfos em casa, 3 empates (um em casa e dois fora) e duas derrotas, ambas fora de casa. O próximo compromisso do Vitória será contra o São Paulo, quarta-feira, às 19h30, no Estádio Morumbi, em São Paulo.


Brasil é derrotado pelo Peru e está fora da Copa América

Segunda, 13.Jun.2016 | 06h50




Brasil é derrotado pelo Peru e está fora da Copa América
Foto: Rafael Ribeiro | CBF

A Seleção Brasileira foi derrotada pelo Peru na noite deste domingo (12), por 1 a 0, no Estádio Foxborough, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos, pela terceira rodada da Copa América Centenário. Com o resultado, o Brasil encerrou a sua participação na competição. Na etapa final, após cinco finalizações para o Brasil e nenhuma para o Peru, o jogo voltou mais equilibrado. Aos três minutos, Alisson fez grande defesa em cobrança de falta de Cueva. A resposta da Seleção Brasileira veio aos 17. Após cruzamento de Daniel Alves, Renato Augusto ajeitou para Coutinho e o meia bateu de canhota. A bola explodiu na defesa adversária. Doze minutos mais tarde, Polo cruzou para a área e Ruidíaz escorou para o fundo da rede. O atacante tocou com o braço na bola, mas o árbitro validou o gol peruano. Aos 39, Hulk partiu para cima da marcação e cruzou para Coutinho, mas o meia não alcançou. Oito minutos depois, Elias recebeu cruzamento da direita e desviou com a coxa, mas o goleiro Gallese fez a defesa.


Brumado 139 anos: Homenagem do secretário estadual Vítor Bonfim

Sábado, 11.Jun.2016 | 16h19




Brumado 139 anos: Homenagem do secretário estadual Vítor Bonfim
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em nota encaminhada a imprensa de Brumado, o deputado licenciado e atual secretário de agricultura do estado, Vítor Bonfim, parabeniza Brumado pela passagem dos seus 139 anos de emancipação política. Bonfim parabenizou os brumadenses, e reafirmou o seu compromisso com o município " em parceria com a administração municipal não tenho medido esforços para dar prosseguimento as conquistas já alcançadas e ampliar ainda mais a presença do estado e da prefeitura em todas as áreas da cidade, objetivando intensificar as ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população brumadense. Reafirmamos o nosso compromisso com Brumado, convictos de que o futuro será próspero e promissor, graças ao maior capital que o município possui: seu povo, e para esse povo, pelo qual tenho o maior respeito e admiração, coloco à disposição o meu mandato como deputado estadual e a minha gestão a frente da secretaria de agricultura do estado." declarou o secretário, que está no município, onde participa de entrega de obras e dos festejos em comemoração ao aniversário da cidade.


Brumado 139 anos: Homenagem da Paróquia Bom Jesus

Sábado, 11.Jun.2016 | 14h54




Brumado 139 anos: Homenagem da Paróquia Bom Jesus
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

“E percorria Jesus todas as cidades e aldeias...” (Mt 9, 35) Nesta ocasião em que o município de Brumado celebra seus 139 anos de emancipação política, a comunidade católica presente aqui rende louvores ao Senhor Deus pelas inúmeras bênçãos que tem derramado nesta terra, como também se une em oração pedindo para que a semente do Evangelho plantada aqui lá nos albores da sua história, quando a localidade ainda se chamava Bom Jesus dos Meiras, possa frutificar sempre mais. É o que mais desejamos: que Brumado possa ser, de fato, uma cidade aberta (cf. Ap 21), capaz da acolher, de incluir e de dar condições de vida digna a todos que aqui estão. Que suas autoridades, por meio do seu serviço público, permitam educação, saúde, emprego, lazer e tudo aquilo que são direitos de todo e qualquer cidadão. Em especial, que os mais pobres e desvalidos não sejam ocultos ou ocultados dos olhos e preocupações de todos. Que os munícipes, da cidade e do campo, possam sentir-se filhos e co-responsáveis pelo presente e futuro desta terra. Nós, católicos e católicas, sentimos felizes por nos fazer presentes na história do município desde a sua origem. E também por, de vários modos e em tantos momentos, termos colaborado com o desenvolvimento da sua gente. Queremos continuar colaborando, através de toda e qualquer iniciativa que vise o bem comum e a promoção da vida, da família, e dos direitos humanos. Que o Bom Jesus, a quem esta terra foi entregue aos cuidados desde o início, continue percorrendo nossas ruas, estradas, nossas casas, nossos locais de trabalho, nosso dia-a-dia, trazendo a Boa-nova da paz e justiça a todos! Que permitamos ser Ele acolhido no nosso coração e nas nossas vidas...! Pe. Waldech, Pe. Eutrópio e Equipe Pastoral Paróquia Bom Jesus – Brumado-BA - Diocese de Caetité-BA


Brumado 139 anos: Homenagem da Câmara de Vereadores

Por ASCOM/CMB/Eliana Costa
Sábado, 11.Jun.2016 | 14h34




Brumado 139 anos: Homenagem da Câmara de Vereadores
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Brumado completa hoje – 11.06.2016 – 139 anos de emancipação política. É, com certeza, uma data para ser muito comemorada por representar um marco na vida de cada um dos que aqui residem, escrevendo e reescrevendo a sua história a cada dia. Claro que não são só momentos felizes, pois para crescermos precisamos aprender e alcançamos esse crescimento com acertos e erros. Portanto esse é também o dia do aniversário de cada um dos brumadenses e também dos que escolheram essa cidade tão aconchegante, de hábitos simples, para ser o seu lar. Aniversários são anos que ajuízam a prolongamento de algo que dura. Desta forma devemos comemorar o aniversário de Brumado, pelas suas realizações e na busca de novos sonhos. A câmara Municipal de Vereadores tem muita honra em se juntar a todos os munícipes nessa comemoração e destacar a importância do trabalho de todos para que essa bela cidade continue sempre trilhando o caminho do desenvolvimento e do progresso. Parabéns Brumado. Parabéns cidadãos brumadenses!! Câmara Municipal de Vereadores de Brumado


Brumado: PM apreende quase 03 toneladas de explosivos de propriedade de empresário brumadense

Sábado, 11.Jun.2016 | 14h22




Brumado: PM apreende quase 03 toneladas de explosivos de propriedade de empresário brumadense
Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (10), por volta das 20h, policiais militares da 34 CIPM apreenderam aproximadamente 03 toneladas de explosivos. Segundo a polícia, a apreensão ocorreu durante do abordagem a um caminhão na BA-262 e na ocasião o condutor não apresentou qualquer documentação referente ao material explosivo. O motorista e proprietário dos expositivos, foram conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido e autuados em flagrante delito.


Prefeito Aguiberto parabeniza Brumado pelos seus 139 anos de emancipação política

Sábado, 11.Jun.2016 | 12h00




Prefeito Aguiberto parabeniza Brumado pelos seus 139 anos de emancipação política
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Queridos brumadenses, é com muita alegria que venho me unir a todos vocês para parabenizar o município de Brumado pela passagem do seu 139ª aniversário de emancipação política. Nesta data de alegria e festividades podemos afirmar que temos grandes motivos para comemorar, já que inúmeras obras estão sendo entregues nesses dias, numa extensa programação que veio contemplar ações de grande relevância que vêm contribuir ainda mais para o desenvolvimento de nossa terra. Um dos grandes destaques foi a Praça do Pompílio Leite, a popular “Praça do Jurema” que foi entregue à população numa bonita e emocionante cerimônia inaugural que aconteceu na noite desta sexta-feira, resgatando a auto estima de todos, já que o referido local foi um grande referencial de lazer e entretenimento nos anos 70 e, que, agora, volta numa nova versão bem mais moderna, com um designer paisagístico muito interessante que proporciona a tão sonhada urbanização daquele local que acabou se deteriorando com o tempo. Várias obras nas áreas social, educacional e da saúde também completam o presente de aniversário que está sendo coroado com dois grandes eventos, a festa de aniversário que aconteceu nesta sexta-feira (10) com uma grande queima de fogos à meia-noite, brindado esta data tão significativa e, hoje, dia 11, as comemorações do Dia do Evangélico com um grande show gospel que acontecerá na Praça Zeca Leite. Então, com o sentimento do dever cumprido, deixamos aqui os nossos parabéns para Brumado e que este município continue firme rumo ao seu destino de grandeza.


Série B: Bahia vence o CRB e confirma boa fase

Sábado, 11.Jun.2016 | 11h30




Série B: Bahia vence o CRB e confirma boa fase

O Bahia venceu o CRB e conquistou o terceiro triunfo seguido no Campeonato Brasileiro da Série B. No Estádio de Pituaçu, na noite desta sexta-feira (10), o Esquadrão derrotou o CRB por 3 a 0 e se manteve no G4. O Bahia iniciou o jogo no ataque. Aos 3 minutos, Danilo Pires quase abre o placar de cabeça. Outra jogada perigosa aconteceu aos 20 minutos, depois de um forte chute de Juninho, de fora da grande área. No segundo tempo, o Tricolor de aço manteve a superioridade e não deu espaço. Aos 4 minutos, Régis chutou de fora da área e a bola desviou na zaga.  Na sequência, aos 7 minutos, Hernane ajeitou de cabeça e Feijão de meia bicicleta marcou um golaço. Depois do belo passe de Régis, aos 31 minutos, Hernane ‘Brocador’ marcou seu décimo terceiro gol na temporada. E deu tempo para mais um. Para completar a festa no Pituaço, o meia Régis fechou o placar, aproveitando rebote do goleiro, aos 43 minutos. O Bahia volta a jogar na próxima terça-feira (14), contra o Criciuma, às 19h15, no  Estádio Heriberto Hulse.


Rui entrega obras e reforça segurança em Ibicoara, na Chapada Diamantina

Sábado, 11.Jun.2016 | 11h00




Rui entrega obras e reforça segurança em Ibicoara, na Chapada Diamantina
Foto: Mateus Pereira | GOVBA

Novas viaturas passam a reforçar o policiamento em municípios da Chapada Diamantina e dezenas de agricultores já possuem regularização de suas propriedades na região, após a visita do governador Rui Costa a Ibicoara, realizada nesta sexta-feira (10). Além dessas entregas, foram inauguradas obras que melhoram a assistência à saúde e qualificam a urbanização na sede e interior do município. Além de Ibicoara, Lençóis, Abaíra, Seabra, Ibiquera e Nova Redenção receberam uma nova viatura da Polícia Militar, totalizando  um investimento de R$ 827 mil. Somente em 2016, as entregas de novos veículos para o policiamento já somam 198 unidades, em 49 municípios.

Rui entrega obras e reforça segurança em Ibicoara, na Chapada Diamantina
Foto: Mateus Pereira | GOVBA

Rui enumerou os benefícios entregues ao povo da Chapada em diferentes setores e destacou que a melhora na segurança deve chegar para a população dos diversos territórios baianos. "Estamos entregando uma praça, duas Academias da Saúde, posto de saúde, uma belíssima escola municipal e  viaturas, com as quais seguimos nossa programação de renovar a frota das polícias Militar e Civil", disse. No distrito de Cascavel, o governador inaugurou a Praça Braulino da Silva Ledo, amplo espaço de convivência onde foram instalados jardins, bancos e outros equipamentos para a população e visitantes da localidade. A obra teve investimentos de R$ 600 mil, com recursos do Governo do Estado e execução em parceria com a Prefeitura Municipal. No mesmo espaço ainda foi instalada a Academia de Saúde Osmar Matos, na qual aparelhos ao ar livre permitem à comunidade se exercitar gratuitamente.


Brumado 139 anos: Uma homenagem de Tigrão Lava Jato

Sábado, 11.Jun.2016 | 10h50




Brumado 139 anos: Uma homenagem de Tigrão Lava Jato

Que Deus possa iluminar o caminho de cada brumadense e que nossa cidade possa se desenvolver cada dia mais! Tigrão Lava Jato – sua melhor opção em lavagem de veículos. Rua Pompílio P. Moura, nº 79, no centro de Brumado, próximo ao antigo Bola 7. 


Deputado Marquinho Viana parabeniza Brumado pelos 139 anos de emancipação política

Por Janine Andrade
Sábado, 11.Jun.2016 | 10h39




Deputado Marquinho Viana parabeniza Brumado pelos 139 anos de emancipação política
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Almejamos que as conquistas do município de Brumado sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro. Um passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor. São 139 anos de muita história e conquistas. Minhas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento deste belo município. Parabéns a Brumado pelo seu aniversário! a cada munícipe que tem ajudado a construir uma belíssima historia. Homenagem do Deputado Estadual Marquinho Viana.


Brumado Agora parabeniza Brumado pelos seus 139 anos de história

Sábado, 11.Jun.2016 | 03h40




Brumado Agora parabeniza Brumado pelos seus 139 anos de história

O Brumado Agora se sente feliz em fazer parte dos 139 anos Emancipação Político-Administrativa de Brumado. Nós parabenizamos o povo brumadense que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município, uma cidade melhor. Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação. Parabéns Brumado! Prosperidade é o que deseja toda a equipe do Brumado Agora.


WhatsApp deixará de funcionar em modelos de celular mais antigos a partir de 31 de dezembro

Sexta, 10.Jun.2016 | 17h59




WhatsApp deixará de funcionar em modelos de celular mais antigos a partir de 31 de dezembro
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O WhatsApp confirmou que, no dia 31 de dezembro de 2016, o aplicativo deixará de funcionar em alguns celulares com versões muito antigas do sistema Android (versão 2.0 ou anteriores). A empresa afirma que os telefones Nokia que usam Symbian e Blackberry serão os principais aparelhos afetados. ”Não  foi uma decisão fácil, mas é a correta para oferecer um bom serviço. Olhando para o futuro, queremos concentrar nossos esforços em plataformas móveis que a grande maioria das pessoas use”, explicou a companhia. Os sistemas que deixarão de suportar o WhatsApp são: - BlackBerry, inclusive o BlackBerry 10,  Nokia S40,  Nokia Symbian S60,  Android 2.1 e 2.2 e  Windows Phone 7.1.  Alguns fóruns especializados apontam que é possível que o WhatsApp lance no fim do ano sua função para chamadas em vídeo, o que tornaria o aplicativo incompatível com terminais antigos.


Prazo para inscrição no ProUni encerra nesta sexta (10)

Sexta, 10.Jun.2016 | 16h59




Prazo para inscrição no ProUni encerra nesta sexta (10)

O Programa Universidade para Todos (ProUni) finaliza nesta sexta-feira (10), as inscrições da sua 2ª edição de 2016. Elas serão recebidas até as 23h59 e podem participar estudantes que tenham participado das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e que não tenham diploma de curso superior. Além das provas do Enem, é necessário que o candidato tenha cursado todo o ensino médio em escola pública ou como bolsista integral em colégio particular; tenha cursado parte do ensino médio na rede pública e parte em colégio particular como bolsista integral; seja portador de necessidade especial; seja professor da rede pública, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente. Aqueles que se enquadrem nos requisitos discriminados acima também precisarão comprovar renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa, no caso das bolsas integrais, ou até três salários mínimos por pessoa, para concorrer às bolsas parciais.

 


Malhada de Pedras: Escola Municipal Raios de Sol promoveu I Feira de Troca entre alunos

Sexta, 10.Jun.2016 | 16h29




Malhada de Pedras: Escola Municipal Raios de Sol promoveu I Feira de Troca entre alunos

Visando conscientizar a população sobre a importância de cuidar do meio ambiente, a Escola Municipal Raios de Sol participou do Projeto Meio Ambiente proposto pela Secretaria de Educação em Malhada de Pedras, organizando um stand com artes produzidas pelos alunos de papel reciclado e eco bags que foram distribuídas ao público juntamente com mudas de plantas de variadas espécies doadas pela Magnesita S. A. Mas a novidade do evento foi a I Feira de Troca entre alunos realizada nas dependências da escola, onde os alunos levaram objetos que não mais usavam para serem trocados por outros como brinquedos, roupas, livros, calçados, mochilas, material escolar, dentre outros. A feira contou com o apoio da Secretaria de Educação, dos pais dos alunos, Magnesita S. A e de todos os funcionários da Escola. O evento foi um sucesso de público, deixando um gostinho de quero mais e um sorriso no rosto de várias crianças que conseguiram através da reutilização de objetos sem uso, realizar sonhos como o de ter um brinquedo. A Equipe gestora ( Ângela Gonçalves, Cida Paca e Neiva Miranda) da Escola Raios de Sol agradece todo o apoio recebido com a certeza de dever cumprido e a promessa de novos projetos, e e na oportunidade parabeniza todos os professores.


Com a proximidade dos festejos juninos, Corpo de Bombeiros alerta sobre cuidados com fogos de artifício

Sexta, 10.Jun.2016 | 15h59




Com a proximidade dos festejos juninos, Corpo de Bombeiros alerta sobre cuidados com fogos de artifício
Foto: Carla Ornelas/GOVBA

Os fogos de artifício são alguns dos itens típicos das festas juninas que mais divertem as crianças e os adultos. Entre as diversas opções que o mercado oferece, com os mais diferentes efeitos sonoros e visuais, todos eles possuem uma característica em comum: exigem cuidado. Pensando nisso, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) oferece instruções e recomendações para quem quiser utilizar desde os conhecidos traques até as ‘chuvinhas’, as bombas e os rojões. Na manhã desta sexta-feira (10), os bombeiros realizaram demonstrações de uma queima de fogos mais segura.  De acordo com o coordenador do Comando de Atividades Técnicas e Pesquisa do CBMBA, capitão Carlos Grimaldi, a atenção deve começar na compra dos fogos de artifício. “É importante que as pessoas procurem locais credenciados e licenciados pela Polícia Civil ou pela prefeitura da cidade onde funciona o estabelecimento comercial. Isso dá uma garantia de que esses artefatos pirotécnicos têm uma procedência, que estão vindos da indústria e não são feitos de forma artesanal. Inclusive, caso a população conheça algum local que esteja realizando esse tipo de fabricação pode denunciar à Polícia Civil”, explica o coordenador. Na compra também é necessário avaliar as indicações presentes nas embalagens desses materiais, como a faixa etária recomendada e a classificação, que vai de A - fogos mais simples - até aqueles de maior potencial de explosão, os de classe D. Independentemente da categoria dos artefatos, as orientações contidas nas embalagens devem ser seguidas. E, no caso de crianças, elas devem ser supervisionadas enquanto manusearem os fogos. Em caso de acidente, deve-se rapidamente lavar o local afetado com água limpa e corrente, de forma contínua, como colocar o local queimado sob uma torneira ou chuveiro, e procurar o hospital mais próximo. “Não se deve colocar nenhuma substância sob a queimadura. Somente um médico pode avaliar a gravidade da lesão e prescrever o tratamento adequado”, acrescenta Grimaldi.


O exclusivo Brumado Park Residence é oficialmente lançado

Sexta, 10.Jun.2016 | 15h29




O exclusivo Brumado Park Residence é oficialmente lançado
Foto: Divulgação

Aconteceu nessa quinta, 9, o lançamento oficial do Brumado Park Residence, assinado pela E2 Engenharia e Empreendimentos. O evento, que aconteceu no Espaço Celebrare, contou com a presença, entre outros convidados, do diretor geral da E2 Luiz Edmundo, o diretor técnico da E2 José Bezerra Neto, o gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de Brumado Fredson Mota e Ismael Neto, superintendente da Caixa. A Caixa Econômica Federal financia e dá subsídio na compra de apartamentos no Brumado Park Residence.  O residencial é o primeiro condomínio fechado da cidade, com infraestrutura inspirada em condomínios sustentáveis, com mais de 23.000m² de áreas verdes, priorizando itens fundamentais para a qualidade na vida moderna. O projeto conta com apartamentos de 2 e 3/4 com suíte e opção de apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE). É um projeto singular e inovador, que soma lazer, segurança e conforto num único espaço e em contato pleno com a natureza. Além do lançamento realizado nessa quinta, uma equipe de corretores está de plantão na praça Arlindo Azevedo, em frente ao estande de vendas, e no Mercado da Cidade, para negociação e vendas aos interessados. Atuando em Vitória da Conquista desde agosto de 1998, a E2 Engenharia e Empreendimentos é uma construtora especializada na edificação de imóveis, principalmente na modalidade de condomínios residenciais. Nos últimos oito anos, seus projetos já contemplaram mais de 6 mil famílias, através da construção e entrega de unidades em Vitória da Conquista e nas cidades de Itapetinga, Jequié, Jaguaquara e Ituberá. Atualmente são mais 1.200 unidades em construção. A empresa detém a certificação de qualidade Nível A do PBQP-H* (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), o que garante a seus empreendimentos a eficiência e os índices máximos de qualidade. Central de vendas: (77) 3441-0877, Praça Armindo Azevedo, 16 A – Centro – Brumado.

 


Conquista: em ato de desespero, pai amarra filha em árvore para evitar que ela volte a ser apreendida pela polícia com drogas

Por Janine Andrade
Sexta, 10.Jun.2016 | 14h59




Conquista: em ato de desespero, pai amarra filha em árvore para evitar que ela volte a ser apreendida pela polícia com drogas
Foto: Ilustração

Na tarde da última quinta-feira (09), alegando não ter mais opções para salvaguarda a filha menor de 13 anos de idade, o pai, morador do Bairro Kadija, em Vitória da Conquista, amarrou a filha em uma árvore localizada em uma via pública, no cruzamento das ruas Poções e Maiquinique, Segundo informações do Blog Elite Notícias, a adolescente teria sido apreendida na semana anterior, na companhia de outros menores, portando 4kg de drogas. Logo após, a garota desapareceu por dois dias e quando retornou a residência, para evitar que ela novamente voltasse ao crime, o pai, em ato de desespero, a amarrou na árvore, ação essa presenciada por toda a vizinhança. A polícia foi acionada e, segundo populares, os policiais ficaram comovidos com a história, mas tiveram que encaminhar os envolvidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública, onde as medidas necessárias devem ser tomadas.


Brumado Agora últimas notícias