inicial eventos café com o brumado agora brumado tv fale conosco
publicidade
Brumado Agora
 
 
 
facebooktwitteryoutube
 
 
publicidade
 
 
2014
Novembro (339)
 
Outubro (574)
 
Setembro (451)
 
Agosto (449)
 
Julho (448)
 
Junho (404)
 
Maio (442)
 
Abril (418)
 
Março (405)
 
Fevereiro (419)
 
Janeiro (434)
 

 
 
 
Jacson em:
Brumado: Bandidos assaltam loja de pneus e disparam contra o filho do proprietário
 
Fabrícia rocha em:
Brumado: Motoristas fecham BR-030 e BA-262 e fazem protesto
 
Fabio em:
Deputado Marquinho Viana participa da 2ª Cavalgada de Mucugê
 
Edney em:
Tanhaçu: Homem é preso pela 4ª vez por furto de motos
 
Marcador de exame em:
Brumado: As águas das chuvas invadiram a Central de Marcação de Exames que está fechada
 
 
Aracatu (191)
 
Artigo (76)
 
Bahia (10285)
 
Barra da Estiva (39)
 
Brasil (1230)
 
Brumado (5405)
 
Café com o Brumado Agora (23)
 
Classificados (9)
 
Educação (1948)
 
Eleições 2012 (374)
 
Esporte (765)
 
Eventos (577)
 
Mundo (210)
 
Notícias (10062)
 
Polícia (99)
 
Polícia Civil de Brumado (75)
 
Polícia Militar (19)
 
Polícia Militar de Brumado (808)
 
Política (1689)
 
Política Brumadense (353)
 
Saúde (257)
 
Sudoeste da Bahia (1605)
 
Vídeos (52)
 
Você Repórter (10)
publicidade
 
16h24 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Número de mortes no trânsito cai 9,6% no país, diz Saúde
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Segundo dados do Ministério da Saúde houve uma  queda de 9,6% no número de óbitos causados por acidentes de trânsito no país em 2013. O relatório foi divulgado  nesta quinta-feira (13), durante Oficina Internacional de Segurança Viária, seminário realizado pelo governo federal na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Brasília,  e nele consta ainda que, em 2012, foram 44.812 mortes, contra 40.500 no ano passado. Nas rodovias federais, pelo segundo ano consecutivo, também houve redução no número de mortos, feridos e acidentes, segundo a PRF. A mortalidade caiu 10,1%; o índice de feridos, 8,3%, e a taxa de acidentes, 6,4%.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
15h49 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Câmara de Brumado inova com construção de central de informática e ampla biblioteca
 
Foto: Divulgação

O legislativo brumadense tem se preocupado em realizar ações que contribuam com o desenvolvimento e crescimento do Município, tendo como base principal a oferta de benefícios direcionados especialmente a áreas de grande relevância como educação, cultura, lazer e inclusão social. Dentro destas ações uma tem merecido destaque – a disponibilização da rede de WIFI na praça onde está localizada a sede do legislativo -, pois este benefício tem ofertado aos estudantes a oportunidade de desenvolverem suas atividades estudantis, ou mesmo se conectarem as redes sociais, num processo de inclusão no mundo virtual. Continuando esse trabalho deu início a obra de uma central de informática e uma ampla biblioteca, que será um marco para a cidade, já que serão espaços abertos ao público permitindo que tenham acesso a livros para pesquisa de trabalhos escolares e também para um aprazível mergulho no mundo da leitura, ampliando os conhecimentos.

Continue lendo...
 
(0) comentário(s)
publicidade
 
informe publicitário 13 de Novembro de 2014 15h41
 
Fisioterapia Tito Almeida - Palmilhas Posturais
 
 
(0) comentário(s)
 
12h29 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Hilux capota na BA-262; motorista fica ferido
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
Na manhã desta quinta-feira (13), uma Hilux carregada de cestas básicas capotou na BA-262, em um trecho de serra, próximo a entrada do município de Caraíbas. Segundo informações obtidas pelo Brumado Agora, chovia muito no local do acidente, mas ainda não há informações sobre a causa do mesmo. O condutor do veículo, o qual sofreu um corte profundo na cabeça, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital de Anagé.
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
 
(0) comentário(s)
 
12h13 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Caetité: Caixas do Bradesco são explodidos durante madrugada
 
Foto: Ederson Albert | Caetité Notícias
Um grupo explodiu com dinamites dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco, na cidade de Caetité, região centro sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo a 2ª Companhia de Polícia Militar, nenhuma quantia foi levada, pois a caixa onde fica o malote não foi danificada. A polícia não soube informar quantos pessoas participaram do ataque. Conforme a polícia, após a ação dos suspeitos, uma dinamite foi encontrada na agência. "Esse é o único local que não tem câmeras e dificulta a ação da polícia na investigação", revela a PM. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado.
 
(0) comentário(s)
 
12h11 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Ivete Sangalo vai sacudir Caculé e região neste sábado (15)
 

O Bacural Indoor 2014 vem aí com a grande estrela do Axé Ivete Sangalo. O evento acontece neste sábado (15), no Espaço Bacural, em Caculé, com as participações da Banda Cleitones e Danilo Kiribamba. Adquira já o seu passaporte (Pista Open Bar ou Camarote Open Premium) e não fique de fora da festa que vai sacudir a região. Posto de Venda, em Brumado, Tiazinha Distribuidora.

 
(0) comentário(s)
 
11h35 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Polícia Federal prende quadrilha de assalto a bancos no interior da Bahia
 
Foto: Divulgação

Uma quadrilha que promovia assaltos a banco em diversas cidades no interior da Bahia foi desarticulada pela Polícia Federal, com o apoio do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE/PM) e do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeira (Garcif) . O grupo, composto por paulistas, alagoanos e baianos, atuava explodindo caixas eletrônicos de várias agências bancárias e uma grande quantidade de material utilizada nestes crimes foi apreendida nas cidades de Feira de Santana e Rafael Jambeiro:  armas, grande quantidade de explosivos e carros roubados.

 
(0) comentário(s)
 
11h09 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: EMPMIL realiza Mostra Pedagógica 2014
 
Foto: Divulgação

A Escola Municipal Professora Maria Iranilde Lôbo, em Brumado, realizou no período de 03 a 07 de novembro mais uma Mostra Pedagógica, esta, com o tema: ‘EMPMIL 15 anos Educando e superando desafios’. Foram compostos quatro stands e em cada um deles  um pouco da história da escola e dos projetos que foram desenvolvidos durante esses quinze anos. A abertura da Mostra deu-se com um desfile da Fanfarra Maria Iranilde Lobo -  FAMIL  pelas ruas do bairro. Durante a semana, a escola recebeu visitas das escolas Leonel Rosendo da Silva, do Povoado de Samambaia, Suzana Maria Guimarães, da Vila de Catiboaba, da Creche Casulo Pequeno Polegar, da equipe do Programa Profamília, pais de alunos e da Secretária de Educação Acácia Gondim Ribeiro. Na oportunidade, os visitantes assistiram as apresentações do projeto de leitura realizada pelos nossos alunos no auditório da escola.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
10h38 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Primeira parcela do décimo terceiro será pago aos trabalhadores em 15 dias
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O valor da primeira parcela do 13º salário deve ser paga aos trabalhadores de carteira assinada, trabalhadores temporários e aos terceirizados na sexta-feira (28). Como o dia destinado para o pagamento é o dia 30 de novembro e este, em 2014, será em um domingo, os empregadores devem disponibilizar a gratificação natalina no último dia útil da semana. O valor da primeira parcela equivale a 50% do salário do trabalhador e os  descontos do INSS e do Imposto de Renda (IR) são feitos na segunda parcela, que deve ser depositada até o dia 20 de dezembro. Quem trabalhou a partir de 15 dias no ano tem direito de receber o salário extra proporcionalmente aos dias trabalhados.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
10h09 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Morre o poeta Manoel de Barros, aos 97 anos
 
Foto: Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (13) aos 97 anos o escritor cuiabano Manoel de Barros. Ele foi internado no dia 24 de outubro no Proncor, em Campo Grande (MS), para uma cirurgia de desobstrução do intestino. A causa da morte ainda não foi divulgada. O escritor completaria 98 anos em 19 de dezembro. Em agosto de 2013, quando perdeu seu segundo filho, o primogênito Pedro, vítima de um AVC (cinco anos depois de João, que morreu num acidente de avião), Manoel de Barros desabou. A filha Martha afirmou, então, que depois da perda, e por causa da idade, “ele estava se apagando como uma velinha”. Suas obras continuam despertando a atenção dos leitores-admiradores. Em fevereiro, a editora Leya lançou uma caixa com sua poesia completa, composta de 18 livros (incluindo o poema inédito). No final de outubro, o selo Alfaguara (Objetiva) anunciou a contratação da obra do poeta, que começará a ser reeditada no segundo semestre de 2015. Além disso, dezenas de cartas que o escritor trocou com figuras como o bibliófilo José Mindlin, o embaixador Mário Calábria e o editor Ênio Silveira foram levantadas por pesquisadoras e, podem, no futuro, serem reunidas em livro. Nascido em Cuiabá em 1916, Manoel era filho do capataz João Venceslau Barros. Viveu por muitos anos em Corumbá (MS), antes de se mudar para a capital sul-mato-grossense. Ainda criança, passava longas temporadas na fazenda do pai, no Pantanal, onde desenvolveu o olhar para os movimentos da natureza. Engana-se, porém, quem o vê como um “poeta do Pantanal”, rótulo que ele sempre recusou. “A poesia mexe com palavras e não com paisagens”, justificava. Informações de O Globo.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
09h42 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Marquinho Viana recebe vereadores de Tanhaçu e realiza visita na Embasa e Seinfra
 
Foto: Divulgação

O Deputado Marquinho Viana (PV) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia, nessa terça-feira (12), o presidente da Câmara de Vereadores de Tanhaçu, vereador Tõe Brito, juntamente com os vereadores Tiago, Roberto Brito e João Nunes. Devido ao fato de Viana  ter obtido uma votação expressiva  no município, os  edis foram cobrar ações de investimento no município que representam.

 
Foto: Divulgação

No mesmo dia, em audiência com o chefe de gabinete da Embasa, Ivan Maia, o deputado, na companhia de Tôe Brito e os vereadores Tiago, Roberto Brito  e João Nunes, cobraram a melhoria/ampliação do SSA de Tanhaçu, cuja licitação da obra,  orçada em R$1.998.894,88,  já foi homologada, incluindo novas ligações, cerca de 6 mil metros de rede de distribuição, implantação de reservatórios,  de adutora de água bruta e de água tratada. O chefe de gabinete da Embasa informou  que já se encontra em fase de elaboração o projeto mais importante para o município - que é o da barragem de Cristalândia, a qual resolverá, definitivamente, o problema de abastecimento de água da sede do município de Tanhaçu. 

 
Foto: Divulgação

Dando sequência a luta para atender às reivindicações de seus eleitores, o deputado Marquinho Viana (PV), juntamente com Tôe Brito e os vereadores Tiago, Roberto Brito  e João Nunes, participaram ainda de uma audiência  com o Diretor de Energia da SEINFRA, Gilson, para cobrar o complemento de energia de Mandacaru, Caraíbas, Vaca Morta e Oriente. Comunidades como Baeta, Lagoa da Baraúna e Vaca Laranja já estão sendo atendidas. No total, cerca de 100 famílias serão beneficiadas com energia. O deputado e vereadores também solicitaram energia para Paga Tempo/Fazenda Experiência e Três Lagoas. Na oportunidade , Gilson autorizou também a energia para a comunidade de Gentil (06 residências).

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
09h10 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Chove forte em Brumado alguns pontos da cidade ficam alagados
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Desde a noite de ontem (12), chove em Brumado e a previsão é que o tempo se mantenha chuvoso durante toda a semana, conforme previsão do Climatempo. Com as chuvas, alguns pontos da cidade ficaram alagados, a exemplo da Avenida Centenário, próximo ao Posto São Cristóvão, onde a reportagem do Brumado Agora, por volta de 06h30, registrou pontos de alagamentos e veículos com dificuldade de trafegar pela via. Segundo o INMET, até o momento choveu 45 mm na Capital do Minério. 

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
 
(0) comentário(s)
 
08h47 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Muro cai em cima de cinco carros na garagem da Novo Horizonte
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na manhã desta quinta-feira (13), um muro da garagem da empresa Novo Horizonte, localizada no Bairro São Félix, em Brumado, caiu em cima de cinco carros. A estrutura não suportou a chuva que vem caindo no município desde a noite de ontem (12) e cedeu. Os carros ficaram danificados. Ninguém ficou ferido.

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
 
(0) comentário(s)
publicidade
 
08h03 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Senado rejeita PEC que zera impostos sobre medicamentos
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A Proposta de Emenda Constitucional (115/11), conhecida como PEC dos Medicamentos, foi rejeitada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, nesta quarta-feira (12). Com isso a matéria deve ser arquivada. O objetivo da proposta apresentada pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC) era zerar os impostos sobre remédios de uso humano. Um substitutivo ao texto original de Bauer foi apresentado pelo relator da matéria, Luiz Henrique (PMDB-SC). Durante a discussão, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse que a proposta é inviável. “Não sou contra a redução de tributos sobre medicamentos e não sou contra a redução do preço de medicamentos, mas não podemos solucionar o problema criando um problema maior”, justificou ao pedir a rejeição da PEC aos colegas. Segundo a senadora, a redução de carga tributária prevista na proposta resultaria em impacto negativo sobre os orçamentos estaduais e municipais, seja pela redução de Imposto sobre Produtos Industrializados nas localidades que sediam indústrias farmacêuticas ou por queda nos repasses dos Fundos de Participação dos Estados e dos municípios, o FPM. A forte concentração do setor de fármacos, para Glesi, indica que uma redução de tributos não resultaria em redução de preços.

 
(0) comentário(s)
 
informe publicitário 13 de Novembro de 2014 07h30
 
Volkswagen lança promoção que sorteará 40 up! e um Golf GTI com 5 anos de combustível
 

A Volkswagen do Brasil lança hoje (12) o “Test Drive Premiado”, uma das maiores promoções da empresa no País. Quem fizer test drive em qualquer concessionária da marca concorrerá ao sorteio de um up!. Serão 40 carros, sendo um por dia. Todas as pessoas que fizerem o test drive até o dia 21 de dezembro ganharão também um cupom para concorrer a um GolfGTI com 5 anos de combustível grátis. Quem comprar um Volkswagen durante a promoção terá direito a 10 cupons, aumentando suas chances de ganhar. O sorteio final será realizado no dia 30 de janeiro de 2015. Para participar do “TestDrive Premiado”, o cliente pode se pré-cadastrar no hotsite da promoção (www.promocaotestdrivepremiado.com.br) ou ir até uma concessionária Volkswagen e realizar seu cadastro diretamente com um vendedor. Após aceitar os termos doregulamento, o vendedor acompanha o cliente até o carro onde será realizado o test drive. Ao ligar o veículo, o motorista receberá uma mensagem de boas-vindas pelo rádio e será informado de que concorre a um up! e ao prêmio final. Durante o próprio test drive, o cliente já saberá se foi sorteado e ganhou o up!. Para isso, os carros do teste terão um equipamento especial conectado ao painel e ligado ao rádio do veículo. O aparelho fará a identificação do carro, dará a mensagem de boas-vindas ao motorista e o informará sobre o prêmio, caso ele seja sorteado. O sorteio é aleatório e realizado pelo próprio sistema. O test drive e a premiação, se ocorrer, serão validados depois que o motorista fizer a avaliação do veículo no computador da loja e responder à pergunta “Qual a marca que te dá um up! por dia e um Golf GTI no final?”. Vá até a Brumauto e confira.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
07h01 13 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Galo vence clássico por 2 a 0 e sai na frente na decisão da Copa do Brasil
 
Foto: Divulgação
Com mais uma grande atuação e o apoio da torcida, que jogou com a equipe durante os 90 minutos, o Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e largou na frente na decisão da Copa do Brasil. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols que fizeram a festa da torcida atleticana no Horto foram de Luan e Dátolo. O segundo jogo da final será no próximo dia 26 (quarta-feira), no Mineirão.
 
(0) comentário(s)
 
21h00 12 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Livramento: Prefeito Paulo Azevedo tem contas reprovadas pelo TCM
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
Nesta quarta-feira (12/11), o Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas da Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, da responsabilidade de Paulo César Cardoso de Azevedo, relativas ao exercício de 2013, com aplicação de multa no valor de R$ 4.000,00 pelas irregularidades contidas no parecer e o ressarcimento da quantia de R$ 660,00, com recursos pessoais, em decorrência da ausência de comprovação de despesa. O relatório técnico constatou a realização de gastos irrazoáveis com a contratação da empresa Policard Systems e Serviços S.A., no valor de R$ 918.003,00, para a prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis e relatou despesas injustificadas com a contratação da empresa Hidros Comércio e Serviços Ltda., pelo montante de R$ 672.580,00, para execução de serviço de controle de qualidade da água nas estações de tratamento do Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, Creches Angelina Leal e Zinho Tana e localidade de Barrinha - serviço este normalmente provido pela Embasa já que o município não dispõe de serviço próprio de abastecimento d'água (SAAE). Também foram identificadas inconsistências nos registros contábeis, inexpressiva cobrança da dívida ativa, desvio de finalidade na aplicação de recursos do FUNDEB e a extrapolação do limite da despesa total com pessoal que alcançou o percentual de 55,66%. Cabe recurso da decisão.
 
(0) comentário(s)
 
18h29 12 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Após 12 dias jovem Maicon sai da UTI
 
Foto/Reprodução: Facebook

Após um grave acidente de motocicleta, o brumadense Maicon Moreira está internado no Hospital de Base, em Vitória da Conquista. A vítima sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça, e estava na UTI. Despois de 12 dias de tratamento na Unidade de Terapia Intensiva, o jovem respondeu bem ao tratamento e deixou a Unidade.  Ele se mantém hospitalizado, realizando sessões de fisioterapia e a expectativa é que receba alta em breve. Familiares, amigos e até mesmo desconhecidos se mobilizaram nas redes sociais em uma corrente de oração pela recuperação de Maicon.

 
(0) comentário(s)
 
17h40 12 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brasil faz 4 a 0 em cima da Turquia e chega à quinta vitória em cinco jogos
 
Foto: CBF

A Seleção Brasileira goleou a Turquia por 4 a 0 no Şükrü Saracoğlu Stadium, em Istambul. Diante da torcida turca, o Brasil conquistou a quinta vitória consecutiva sob o comando de Dunga desde julho deste ano. Neymar (dois), Kaya, contra, e Willian marcaram os gols do amistoso. O Brasil teve algumas oportunidades de marcar antes de sair o primeiro gol. Danilo, Oscar, Willian e Neymar tentaram até que o camisa 10 abriu o placar. Fernandinho lançou Neymar, que estava na linha da zaga turca. O capitão recebeu a bola com a habilidade de sempre e bateu para o gol. O goleiro Volkan Demirel, sem reação, ficou paralisado, assistindo ao gol brasileiro. O segundo gol da Seleção saiu em seguida. Depois de boa jogada entre Willian e Danilo, o lateral-direito cruzou para Luiz Adriano. Kaya tentou tirar a bola, mas acabou colocando-a dentro do gol: Brasil 2 a 0. Atrás no placar, a seleção turca foi para cima e criou algumas oportunidades. Entretanto, quando um jogador turco pegava na bola, os brasileiros fechavam a marcação, sem dar espaço. Diego Alves, quando exigido, mostrou trabalho, com três defesas boas seguidas. Mesmo com a aparente pressão da Turquia dentro e fora de campo - com os torcedores -, a Seleção Brasileira não se intimidou. Oscar lançou Neymar que avançou quase metade do campo. Quando chegou na área adversária, muito marcado, perdeu a bola. A sobra foi de Willian que chegou batendo, direto para as redes. O primeiro tempo terminou em 3 a 0 para os visitantes. Na segunda etapa, o Brasil queria mais. Em cobrança de escanteio, David Luiz subiu mais alto do que a zaga adversária e cabeceou muito bem. Só que o goleiro turco Babacan, que entrou no intervalo, fez uma belíssima defesa. Neymar tabelou com Willian e saiu livre de marcação. O capitão bateu cruzado e fez o quarto gol da Seleção Brasileira.

No dia 18 de novembro, próxima terça-feira, o Brasil enfrenta a Áustria em Viena, às 16 horas de Brasília.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
17h15 12 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Cachaça de Abaíra tem prestígio reconhecido por meio de Indicação Geográfica
 
Foto: Divulgação

Conhecida nacionalmente, a tradicional cachaça de Abaíra, com festival dedicado ao produto no município, desde a década de 80, e exportada para diversos países europeus, conquistou este ano o reconhecimento de Identificação Geográfica (IG), registro conferido pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa). Esse status garante à cachaça o reconhecimento de sua reputação, qualidades e características que estão vinculadas à Chapada Diamantina, região onde é produzida. A Secretaria da Agricultura (Seagri), por meio da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), incentiva a cultura, desde a plantação da cana-de-açúcar até a produção da cachaça na região, que engloba os municípios de Abaíra, Jussiape, Mucugê e Piatã.  A Seagri/EBDA também garante assistência técnica (Ater) gratuita aos agricultores familiares, que fazem da cana a principal fonte de renda. O secretário Jairo Carneiro ressalta o trabalho desenvolvido junto aos agricultores, buscando o aperfeiçoamento da produção, por intermédio de assistência técnica e capacitação dos produtores, modernização das agroindústrias, além da introdução e organização de novas variedades. O Governo do Estado estimula também o associativismo, criando um modelo de produção sustentável e agroindústrias comunitárias. “Seguimos equipando as cooperativas com estrutura moderna e qualificada para alavancar a cadeia da cana-de- açúcar na região e avançar na produção de cachaça e derivados da planta, a exemplo de rapadura, açúcar mascavo e melaço, com mais qualidade, e é isso que estamos fazendo”, enfatiza o secretário.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
 
Avião com o ex-deputado João Bonfim faz pouso forçado em Boquira
 
mais +
 
publicidade
 
 
 
Brumado Agora © 2011-2014. Todos os direitos reservados.
77 9992-3542 . 9997-0777 | redacao@brumadoagora.com.br
Desenvolvimento: HD Soluções