inicial eventos café com o brumado agora brumado tv fale conosco
publicidade
Brumado Agora
 
 
 
facebooktwitteryoutube
 
 
publicidade
 
 
2014
Outubro (575)
 
Setembro (451)
 
Agosto (449)
 
Julho (448)
 
Junho (404)
 
Maio (442)
 
Abril (418)
 
Março (405)
 
Fevereiro (419)
 
Janeiro (434)
 

 
 
 
Arnaldo correia da silva em:
Brumado: Secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio-Ambiente diz que moto da prefeitura não foi abandonada
 
Mauro neves de araújo em:
Brumado: Após chuvas lama toma conta da Rua Israel Dias de Oliveira; moradores estão na bronca
 
Pedro em:
Brumado: Acidente envolvendo moto e van escolar na Centenário deixa motociclista ferido
 
Núbia iolanda de oliveira gomes em:
Aguiberto: 'Eduardo foi um grande prefeito, mas tenho meu jeito de administrar Brumado'
 
Irani fernandes teixeira em:
Aguiberto comemora vitória de Dilma e confirma sua posição de ser o grande líder político de Brumado
 
 
Aracatu (180)
 
Artigo (76)
 
Bahia (9968)
 
Barra da Estiva (31)
 
Brasil (1175)
 
Brumado (5145)
 
Café com o Brumado Agora (23)
 
Classificados (9)
 
Educação (1904)
 
Eleições 2012 (374)
 
Esporte (741)
 
Eventos (556)
 
Mundo (202)
 
Notícias (9774)
 
Polícia (56)
 
Polícia Civil de Brumado (74)
 
Polícia Militar (19)
 
Polícia Militar de Brumado (744)
 
Política (1660)
 
Política Brumadense (335)
 
Saúde (251)
 
Sudoeste da Bahia (1574)
 
Vídeos (49)
 
Você Repórter (10)
publicidade
 
09h39 24 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Dias 21, 22 e 23 de novembro acontecerá a Feira de Negócios de Brumado
 

Vem aí a Feira de Negócios de Brumado (FENB 2014). Nos dias 21,22 e 23 de novembro, no Planet Show, e você não pode perder. Durante o evento, confira as novidades do comércio de Brumado e região e ainda desfrute de uma ótima opção de lazer, com ampla praça de alimentação, Shows musicais, desfiles de moda e parquinho infantil. Fenb 2014 “Seu sucesso está aqui”.

 
(0) comentário(s)
 
09h16 24 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Eleições 2014: Dilma destaca criação de empregos e defende debate
 
Foto: Divulgação

A candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff destacou o crescimento do nível de empregos nos últimos 12 anos no país e disse que esta é uma prioridade de seu governo, como foi no governo Lula. "Saiu hoje a Pesquisa Metropolitana do Emprego, do IBGE [Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística], que aponta aumento o emprego. O desemprego foi reduzido para 4,9% – é o menor da série histórica para setembro", disse a candidata. Ela acrescentou que o Brasil é o pais com a menor taxa de desemprego, "o que é muito importante, porque não é isso que ocorre no mundo". De acordo com Dilma, o Brasil é um dos países com menor taxa de desemprego do mundo, com acumulado nos últimos quatro anos de 5,78 milhões de postos de trabalho criados e aumento de 1,5% no rendimento médio real do trabalho, conforme dados da Pesquisa Metropolitana do Emprego. "O aumento do salário e a redução do desemprego são as duas principais conquistas do meu governo e do [governo do] presidente Lula. Nesse período [2003-2014], enquanto o mundo desempregou 60 milhões de trabalhadores, criamos 20 milhões de postos de trabalho. Na crise, fala-se da perda de 100 milhões de postos de trabalho; nesse período, criamos 12 milhões de postos", disse a candidata.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
08h40 24 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Eleições 2014: Aécio minimiza pesquisas, critica nível da campanha e diz que vai ganhar
 
Foto: Divulgação

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, desconsiderou o resultado das pesquisas eleitorais, que o apontam atrás da petista Dilma Rousseff, que disputa a reeleição, criticou o nível da campanha e garantiu que será vencedor no próximo domingo (26).Aécio falou à imprensa na tarde de hoje (23) no comitê de campanha do Rio. Sobre as pesquisas, o candidato lembrou que o que se viu no primeiro turno foi uma distância muito grande entre a vontade do eleitor e o que as pesquisas manifestavam. "Eu vejo as pesquisas como um estímulo aos nossos companheiros e companheiras que querem mudar. Fiquem alertas e atentos porque temos todas as chances de ganhar. Mas eu não paro para avaliar pesquisas. Quero reafirmar que, assim como eu cheguei no segundo turno, no domingo que vem, vamos vencer as eleições e escrever uma nova página na história do Brasil”, disse Aécio, que estava ao lado da filha Gabriela.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
08h21 24 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Eleições 2014: Dilma e Aécio participam do último debate do segundo turno
 
Foto: Reprodução

A Globo promove nesta sexta-feira (24) o último debate do segundo turno entre os candidatos a presidente Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). O debate começa depois da novela "Império" e será transmitido ao vivo no G1.  O G1 terá um programa especial que será aberto por volta das 20h45 (horário de Brasília), com os destaques pré-debate. Repórteres entrevistarão os candidatos e convidados. Haverá também a cobertura do pós-debate, com as entrevistas coletivas e avaliações do encontro. Páginas especiais mostrarão também as reações no Twitter e no Facebook.  Mediado pelo jornalista William Bonner, o debate será realizado no Projac, no Rio, e tem duração prevista de uma hora e 50 minutos. O regulamento foi definido com representantes dos candidatos e seguindo as regras da Justiça Eleitoral. Serão quatro blocos: no primeiro e no terceiro, os candidatos farão perguntas um ao outro, com tema livre; no segundo e no quarto, as perguntas serão feitas por eleitores indecisos. O quarto bloco será destinado também às considerações finais dos presidenciáveis . Os indecisos serão selecionados em todos os estados pelo instituto de pesquisas Ibope. Cada eleitor indeciso vai elaborar previamente perguntas com temas de interesse nacional. As oito perguntas mais bem formuladas serão selecionadas pela produção do programa para serem feitas aos candidatos. O cenário será uma arena, com o objetivo de facilitar a movimentação dos candidatos. Os eleitores indecisos estarão sentados em volta. Se algum candidato faltar, seu lugar permanecerá vazio com uma placa que o identifique pelo nome. Nos dois blocos de tema livre, o candidato presente poderá formular a pergunta que faria ao candidato que se ausentou. Nos outros blocos, todas as perguntas de eleitores indecisos serão respondidas apenas pelo candidato presente.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
19h39 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
TSE nega recurso de Marizete em Brasília e Aguiberto, Cristina e Eduardo vencem processo de cassação
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A candidata vencida nas eleições de 2012, Marizete Pereira, interpôs recurso contra o prefeito Aguiberto Lima Dias, sua vice Cistina Gondim e o ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos. No processo, Pereira acusa os citados de abuso der poder político e econômico, além de captação ilícita de sufrágio. Em acórdão publicado nesta quarta-feira (22), no Diário da Justiça Eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral negou o recurso, alegando “deficiência na fundamentação do recurso especial eleitoral”. Além disso, acordaram os acordaram os ministros do TSE, por unanimidade, em não reconhecer do agravo regimental nos termos do voto da relatora, no que diz respeito a captação ilícita de sufrágio.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
16h39 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Em pesquisas do Datafolha e Ibope, Dilma aparece pela 1ª vez à frente de Aécio no 2º turno
 
Foto: Eduardo Knapp | Avener Prado | Folhapress

Pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas nesta quinta-feira (23) mostram que a candidata Dilma Rousseff (PT) aparece pela primeira vez neste segundo turno à frente do candidato Aécio Neves (PSDB) mesmo se for levada em conta a margem de erro de dois pontos. No Ibope, Dilma tem 54% dos votos válidos e Aécio, 46%; no Datafolha, a petista tem 53% e o tucano, 47%.  Em todos os outros levantamentos anteriores feitos pelos institutos no segundo turno havia um empate técnico dentro do limite da margem de erro entre os dois candidatos.  Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Em votos totais, Dilma tem 49% e Aécio, 41% no Ibope. No Datafolha, Dilma tem 48% e Aécio, 42%. O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 203 municípios entre os dias 20 e 22 de outubro. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01168/2014. O Datafolha ouviu 9.910 eleitores em 399 municípios nos dias 22 e 23 de outubro. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01162/2014.

 
(0) comentário(s)
 
15h37 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Dois bandidos trocam tiros com a PM próximo ao Sac; um foi detido e o outro consegue fugir
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Ao avistarem uma guarnição da Polícia Militar no centro de Brumado, nas proximidades dos Correios, dois indivíduos que trafegavam pela localidade a bordo de uma motocicleta empreenderam fuga, na tarde dessa quinta-feira (23). A polícia seguiu os suspeitos e, próximo ao SAC, a dupla deflagrou tiros de arma de fogo contra os policiais. Houve troca de tiros e ao tentar passar com a motocicleta sobre a linha férrea um dos indivíduos caiu, sendo detido pela polícia, e o outro conseguiu fugir. Muitos curioso foram se aproximaram do local após ouvirem os disparos. Segunda polícia informou ao Brumado Agora, não se sabe por qual motivo os indivíduos empreenderam fuga. A qualquer momento maiores informações.

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
 
(0) comentário(s)
 
informe publicitário 23 de Outubro de 2014 15h36
 
Brumado: Saiba onde tratar feridas
 

Chegou a Brumado o método já consagrado em Vitória da Conquista e região: o tratamento para feridas. Com médicos e enfermeiros especializados, realizaremos os curativos com coberturas especiais,curativo por pressão negativa e oxigenoterapia hiperbárica. Tratamos todos os tipos de feridas, das simples às complexas. Atendimento particular e planos de saúde. Informações: Med Sudoeste – Av. Cassemiro Pinheiro de Azevedo, 421, no centro da cidade. (77) 3441-7620/ 3441-4443

 
(0) comentário(s)
 
15h02 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Homem tenta matar esposa em Érico Cardoso e é preso pela polícia
 
Foto: Divulgação

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, Valdeci Santos Pereira, de 47 anos, foi preso pela Polícia Civil (20ª Coorpin)acusado de tentativa de homicídio contra a esposa, no município de Érico Cardoso, nesta quinta-feira (23). Segundo a polícia, na ocasião do crime, o referido foi flagrado portando uma  arma de fogo. Além disto, consta que o mesmo tentou matar a esposa em 2013 e vinha constantemente ameaçando-a de morte.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
14h35 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Tribunal de Justiça da Bahia lança concurso com salário de até R$ 5.117,24
 
Foto: Reprodução

O Edital do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos de nível superior, nível médio e nível médio técnico do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia está publicado na edição desta nesta quinta-feira (23) do Diário da Justiça Eletrônico. As informações também já estão disponíveis no link da Fundação Getúlio Vargas, responsável pela realização do concurso. Elaborado pela Presidência do Tribunal de Justiça em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça, o edital oferece 200 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário: 107 para nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, com formação de cadastro de reserva. Também ficou definido que 70% das vagas serão destinadas aos cartórios judiciais. Serão contempladas as especialidades de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação com habilitação em Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Medicina, Odontologia e Psicologia. As inscrições estarão abertas de 29 de outubro, próxima quarta-feira, a 4 de dezembro de 2014 no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjba. Os valores das taxas de inscrição são de R$ 85 para nível superior e R$ 68 para nível médio e técnico. As provas, com questões objetivas e discursivas, serão realizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista no dia 25 de janeiro. Os salários são de R$ 3.091,21 e R$ 5.117,24 e, respectivamente, para nível médio e nível superior, mais auxílios alimentação e transporte. Clique aqui e veja o edital.

 
(0) comentário(s)
 
14h05 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Curso de Eletricista Instalador Predial terá início dia 08 de dezembro
 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania – SESOC informa aos interessados que o Curso de Eletricista Instalador Predial – SENAI/PRONATEC, que teria início previsto para o dia 27 de outubro deste ano, foi transferido para início das aulas em 08 dezembro.

 
(0) comentário(s)
 
12h05 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Embasa se reúne com moradores das comunidades de Pebas, Pompéia e Frutuoso
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O prefeito Aguiberto Lima Dias, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fred Neves, o Presidente do CMDS, Gilberto Lima Dias,  Representantes da Embasa de Vitória da Conquista e Brumado, a Presidente da Associação dos Pebas, Marizete, e a Assistente Social, Maisa Neves, estiveram na tarde dessa segunda-feira (20), na comunidade dos Pebas, em Brumado, em uma reunião com a população local que teve como objetivo explanar sobre o uso racional da água, tratamento e armazenamento.

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

As comunidades Pebas, Pompéia e Frutuoso, que possuem cerca de 130 famílias, serão abastecidas pela Embasa e esclarecimentos sobre a melhor forma de uso do líquido fizeram-se necessários.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
11h28 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Calendário eleitoral: Termina prazo para a realização de comícios
 

Hoje (23) é o prazo final para que candidatos que ainda estão na disputa eleitoral no segundo turno possam promover reuniões públicas ou comícios. A regra está prevista no Código Eleitoral e na Lei nº 9.504/97, conhecida também como Lei das Eleições. Amanhã (24), irão ao ar as últimas propagandas eleitorais gratuitas no rádio e na televisão. Esse também é o prazo final para a divulgação paga de propaganda eleitoral na imprensa escrita e para a realização de debates, que não devem ultrapassar a meia-noite. Os presidentes das mesas também devem comunicar até esta sexta-feira que não receberam o material destinado à votação. As propagandas feitas com alto-falantes ou amplificadores de som estão permitidas até sábado (25), véspera da votação, entre as 8h e as 22h. A distribuição de material gráfico, a realização de caminhadas, passeatas e carreatas, além da divulgação de jingles ou mensagens dos candidatos por carros de som podem ser feitas também até as 22h. No segundo turno das eleições, previsto para o próximo domingo (26), 143 milhões de eleitores elegerão o presidente da República e os governadores de 13 estados e do Distrito Federal. Apesar do horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a votação será feita das 8h às 17h, obedecendo o horário local. Com o horário de verão, o Acre passou a ter três horas a menos em relação ao horário de Brasília. Por isso, a divulgação dos números das eleições para presidente da República começará às 20h de Brasília. Os resultados para governador nos 13 estados e no DF serão conhecidos logo após o encerramento da votação.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
10h59 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Brumado sediou o Jerp 2014 - Polo do Minério
 
Foto: Genival Moura | Brumado Agora

Nessa quarta-feira (22), o Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado foi palco de grandes disputas do Jerp 2014 (Polo do Minério). Participaram 112 educandos, na modalidade Futsal, na categoria sub 17 masculino e feminino, das seguintes cidades: Malhada de Pedras, Contendas do Sincorá, Aracatu e Brumado. O grande vencedor da etapa, no feminino, foi a equipe brumadense do CEB - Colégio Estadual de Brumado, e no masculino a equipe de Aracatu, do Colégio Cândido Silveira. As próximas disputas acontecem em Dom Basílio, com a final do futebol (masculino e feminino),  no dia 06 de novembro.  Os Jogos Escolares da Bahia tem como objetivo despertar a prática da atividade física e fundamenta-se em pressupostos considerados de relevância para concepção do trato da cultura corporal e do esporte escolar na educação básica, a saber: participação, inclusão, diversidade, ética, cooperação, regionalismo e emancipação. A Direc 19 agradece os participantes, educandos, professores, diretores e funcionários da Prefeitura Municipal de Brumado pelo sucesso dos jogos.  A grande final do Jerp 2014, com as modalidades Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete, acontece em Brumado no dia 13 de novembro.

 
(0) comentário(s)
 
10h23 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
BR-030: Homem de bicicleta é atropelado no trecho entre Brumado/Ibitira
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na noite dessa quarta-feira (22), no trecho entre Brumado e Ibitira, distrito de Rio do Antônio, na BR-030, um senhor de 63 anos, que trafegava a bordo de uma bicicleta, foi vítima de um acidente. O senhor trafegava pela via quando foi atingido por uma motocicleta CG 150-Titan, sem placa. Os veículos colidiram lateralmente e o senhor sofreu um corte, segundo a polícia, aparentemente superficial na cabeça.

 
(0) comentário(s)
 
informe publicitário 23 de Outubro de 2014 10h02
 
Marmoraria M Granitos - Qualidade e Competência
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Agregando qualidade, compromisso e competência, a M Granitos, sediada na cidade de Brumado, atua no mercado há 11 anos e vem se estabelecendo a cada dia como uma empresa arrojada, dinâmica e como uma ótima opção no mercado no setor de beneficiamento de mármores e granitos nacionais e importados. A empresa está sempre buscando novidades, trazendo para Brumado e região o que há de mais novo no mercado e comprando máquinas de última geração. Na M Granitos você encontra os melhores padrões de mármores, granitos, silestones, limestones e arenitos que garantem às suas obras detalhes exclusivos e um alto padrão de acabamento. As peças M Granitos são executadas e instaladas com perfeição e rigor técnico, conforme o projeto e o cronograma de obra enviados. A M Granitos atua no mercado e preza pela alta qualidade de seus produtos, bem como agilidade no atendimento e pontualidade nos prazos de entrega, contando com o apoio de profissionais altamente capacitados para a fabricação e o fornecimento. Trabalhamos também com eletrodomésticos e acessórios em geral. M Granitos, Rua São Joaquim Caetano da Silva, 197 – Bairro Santa Tereza em Brumado. Show Room Avenida Centenário. Fone: 77 3441-1821. Texto Entrevip.

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
 
(0) comentário(s)
publicidade
 
09h50 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Aracatu: Obras da Praça Luiz Viana Filho seguem adiantadas
 
Foto: Divulgação

A construção da Praça Luiz Viana Filho, popular ‘Praça das Escolas’, é uma luta do prefeito Sérgio Maia (PV), com o deputado estadual Marquinho Viana (PV), que teve o cadastramento do projeto efetuado pelo Setor de Captação de Recursos e Coordenação de Projetos. A Praça já está em significativo estágio de construção com: quiosque, bares, palco e anfiteatro bem adiantados e  alvenaria, pilares  e lajes concluídos. O referido Setor, através da equipe (Engenheiro, Técnica em Edificações, Coordenador e Auxiliar), está acompanhando a obra diariamente, dialogando com o mestre de obras da empresa executora, para melhor andamento.

 
Foto: Divulgação

A Praça terá calçada de 3 metros em 80% de sua área, o que atende a Lei de Acessibilidade, haverá jardins, árvores, bancos. Os munícipes, sobretudo os estudantes, já estão na expectativa, pois terão um ambiente com infraestrutura adequada para a realização de atividades artístico-culturais, lazer, descanso, bate-papo.

 
(0) comentário(s)
 
09h27 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Brumado: 34ª CIPM já conta com 20 novos policiais militares
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Conforme anunciado pelo comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o Major Sílvio Berlink, no dia 16 de outubro, Brumado recebeu 20 novos policiais. A equipe é oriunda do concurso realizado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e estes policiais reforçarão o efetivo da companhia que atualmente é baixo e ainda atende, além da Capital do Minério, 11 municípios. A equipe já está realizando patrulhamento a pé (em duplas) e na Moto Patrulha nas principais vias da cidade, assim como foi flagrado pela reportagem do Brumado Agora. A expectativa é que o número atual atenda as demandas da companhia e da população de forma ainda mais efetiva.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
09h03 23 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Alessandro Lôbo garante rigidez do legislativo no que tange a preços de revenda de gás em Brumado
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Assunto que não é novidade para os moradores de Brumado o alto preço de revenda de gás voltaram a ser a tônica dos discursos dos vereadores que compõem o legislativo brumadense. Mediante a diferença tão abusiva de preços praticados em Brumado comparados com outras cidades da região os parlamentares foram enfáticos em seus pronunciamentos declarando que é urgente a necessidade de se convocar os proprietários das revendas para uma reunião onde possam discutir o assunto e obterem uma explicação sobre a discrepância de valores, já que na cidade os preços giram em torno de R$ 42,00 e em Ibitira pode-se adquirir por R$ 28,00, chegando a 50% de diferença. O presidente da Câmara, vereador Alessandro Lôbo e Silva ao fazer uso da Tribuna enfatizou que o assunto é muito sério e afeta a todos os brumadenses, que estão pagando altos preços pelo produto que é de primeira necessidade. “Iremos nos reunir para buscarmos uma solução para essa demanda. Já marcamos uma reunião para a próxima semana com os revendedores que terão que nos dar uma explicação sobre os preços praticados em Brumado e a diferença existente com cidades próximas a nossa. Não podemos tirar conclusões sem antes ouvirmos os proprietários das revendas”, assegurou Alessandro Lôbo.

 
(0) comentário(s)
 
informe publicitário 23 de Outubro de 2014 08h50
 
Brumado: 'Promoção relâmpago' com desconto de 30% à vista na loja Dell Esportes e Calçados
 

A Dell Esportes e Calçados está com uma grande "Promoção Relâmpago". Venha conferir: 30% de desconto à vista, em todo o estoque, É isso mesmo! Moda feminina e masculina, calçados e toda linha de materiais esportivos com 30% de desconto à vista. Não perca esta Promoção Relâmpago! Dell Esportes e Calçados, uma loja atual. Praça Armindo Azevedo, 508, no centro de Brumado. Telefone : (77) 3441-7345.

 
(0) comentário(s)
 
 
 
mais +
 
publicidade
 
 
 
Brumado Agora © 2011-2014. Todos os direitos reservados.
77 9992-3542 . 9997-0777 | redacao@brumadoagora.com.br
Desenvolvimento: HD Soluções