inicial eventos café com o brumado agora brumado tv fale conosco
publicidade
Brumado Agora
 
 
 
facebooktwitteryoutube
 
 
publicidade
 
 
2014
Novembro (412)
 
Outubro (574)
 
Setembro (449)
 
Agosto (449)
 
Julho (448)
 
Junho (404)
 
Maio (442)
 
Abril (418)
 
Março (405)
 
Fevereiro (419)
 
Janeiro (434)
 

 
 
 
Andreia gomes santos em:
Mulheres brumadenses de diversos setores se reúnem para a prática de 'Baleado'
 
Jirson em:
Brumado: Nesta quinta (27) estreia a 8ª edição do projeto musical 'Quinta Que Canta'
 
Jorjao negro jorge em:
Brumado: 'Zezão do Mercado Municipal' morre de infarto fulminante
 
Jacson em:
Brumado: Bandidos assaltam loja de pneus e disparam contra o filho do proprietário
 
Fabrícia rocha em:
Brumado: Motoristas fecham BR-030 e BA-262 e fazem protesto
 
 
Aracatu (196)
 
Artigo (76)
 
Bahia (10347)
 
Barra da Estiva (44)
 
Brasil (1240)
 
Brumado (5460)
 
Café com o Brumado Agora (23)
 
Classificados (9)
 
Educação (1953)
 
Eleições 2012 (374)
 
Esporte (773)
 
Eventos (585)
 
Mundo (212)
 
Notícias (10117)
 
Polícia (106)
 
Polícia Civil de Brumado (75)
 
Polícia Militar (19)
 
Polícia Militar de Brumado (823)
 
Política (1695)
 
Política Brumadense (356)
 
Saúde (259)
 
Sudoeste da Bahia (1609)
 
Vídeos (52)
 
Você Repórter (10)
publicidade
 
17h57 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Bandidos assaltam loja de pneus e disparam contra o filho do proprietário
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na tarde desta quinta-feira (20) dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta, adentraram uma loja de pneus localizada na Avenida Centenário, em Brumado e anunciaram o assalto. Portando um revólver, um dos bandidos efetuou um disparo e atingiu o filho do dono do estabelecimento comercial. A vítima foi encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto e os bandidos fugiram em sentido ignorado. A Polícia Militar está realizando  buscas a fim de localizar os assaltantes.

 
(1) comentário(s)
 
17h01 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Em entrevista ao Brumado Agora Wagner não confirma qual cargo ocupará no governo de Dilma
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em visita a cidade de Dom Basílio, na manhã desta quinta-feira (20), o Governador Jaques Wagner (PT) foi questionado pela reportagem do Brumado Agora acerca do cargo que ocupará no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Wagner respondeu que ainda não há definições quanto ao cargo, e que, mesmo diante das intenções de Lula que ele assuma a presidência da Petrobrás, alguns pontos deverão ser acertados. O Governador esteve em reunião com a presidente em Brasília na noite de ontem (19) o que pode ter definido os rumos do novo cargo.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
16h12 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Reservatórios de água na zona rural estão cheios
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Após as chuvas dos últimos dias em Brumado, lagoas, tanques e aguadas de todo o município acumularam uma grande quantidade de água. Foram 250mm de chuva ao longo dos dias, após um período de estiagem que afetou, principalmente, a zona rural. A expectativa é que água captada possa ser utilizada por vários meses, já que o volume armazenado foi superior as chuvas do mesmo período do ano passado. A reportagem do Brumado Agora registrou a cheia em vários reservatórios.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
15h21 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Governador entrega ônibus escolar em Dom Basílio
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Os alunos de escolas da rede pública de ensino dos municípios de Dom Basílio e Caturama, no sudoeste do estado, ganharam, na manhã desta quinta-feira (20), um reforço na qualidade do transporte escolar, com a entrega de dois novos ônibus escolares. Por meio do Programa Caminhos da Escola, os veículos representam investimento de R$ 250 mil cada e foram entregues pelo governador Jaques Wagner.

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O governador também inaugurou equipamentos de saúde em Dom Basílio. Sobre os investimentos no transporte escolar, o governador disse que “é nosso compromisso continuar melhorando e garantindo a segurança do transporte escolar, que é fundamental para a educação de nossos jovens”.

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

A frota escolar de Dom Basílio ganhou também outros dois microônibus por meio de convênio direto entre a prefeitura municipal e o Ministério da Educação. Os moradores de Dom Basílio receberam ainda um novo equipamento para a saúde e o bem-estar da população, com a inauguração da Academia da Saúde. Resultado de parceria entre os governos federal, estadual e municipal, o programa do Ministério da Saúde instala, em praças e espaços públicos, equipamentos para a prática de exercícios com o objetivo de promover atividade física, alimentação saudável e educação em saúde.

 
(0) comentário(s)
 
informe publicitário 20 de Novembro de 2014 15h10
 
Bêda Auto Elétrica - Som e Acessórios
 
 
(0) comentário(s)
 
14h39 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Prefeito Aguiberto participa de visita do governador Wagner a Dom Basílio na manhã desta quinta-feira (20)
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O prefeito Aguiberto Lima Dias continua com  uma agenda de viagens muito movimentada, sempre em busca de novas conquistas para o município. Dentro desta agenda, estão inclusos os acompanhamentos da visita do governador Wagner às cidades da região, então, dentro desse planejamento, o chefe do executivo brumadense esteve, na manhã desta quinta-feira (20), acompanhando a visita de Jaques Wagner ao município de Dom Basílio, o qual foi recepcionado pelo prefeito João Dias Pereira e pelo ex-prefeito Luciano Pereira. Na oportunidade o governador veio entregar 3 ônibus escolares do Programa Caminho da Escola e aproveitar para se despedir dos dombasilienses, já que ele está em final de mandato. Acompanhado do secretário de Administração, Raimundo Lima Dias, o prefeito Aguiberto aproveitou para estreitar laços com os prefeitos da região e manter firme a parceria com o governo do estado. Após a visita a Dom Basílio, o governador Wagner rumou para os municípios de Caturama e Tanque Novo, para cumprir o restante de sua agenda de trabalho e o prefeito Aguiberto retornou rapidamente para Brumado, pois tinha vários compromissos no dia de hoje. 

 
(0) comentário(s)
 
12h00 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Secretário de Governo de Vitória da Conquista será palestrante de audiência de Orçamento Participativo solicitada por Weliton Lopes
 
Foto: Divulgação

A participação popular nas decisões relativas à utilização dos recursos públicos tem sido cada dia mais solicitada a fim de que se possa ouvir os anseios das comunidades e suas principais necessidades, efetivando-se assim a democracia participativa. Estando sempre atento a essas imprescindíveis mudanças na forma governo e oferecendo à sociedade o direito de participação efetiva nos destinos de sua cidade o vereador Weliton Lopes solicitou através de proposição, aprovada por maioria no legislativo brumadense, a realização de audiência pública para discussão do Orçamento Municipal para o ano de 2015. Segundo o parlamentar essa é uma forma da sociedade civil passar a ocupar um espaço que anteriormente não lhe era facultado, ou seja, tudo era resolvido sem que os verdadeiros interessados, ou melhor, aqueles a quem devem ser direcionados todos os benefícios nas mais diversas áreas, principalmente nas mais essências. “Com o Orçamento Participativo a administração municipal tem a oportunidade de ouvir os anseios das comunidades rurais e urbanas, visualizando de forma clara quais as carências e principais necessidades, facilitando o direcionamento dos recursos públicos”, salientou o vereador. Buscando conhecimento em municípios que já realizam com sucesso o Orçamento Participativo Weliton Lopes esteve em Vitória da Conquista com o Secretário de Governo, Edwaldo Alves, que mediante sua experiência profissional pode em um breve espaço de tempo demonstrar em todos os aspectos a importância da realização desta metodologia de governo. Para que esses conhecimentos possam ser repassados para a comunidade brumadense Edwaldo Alves será o palestrante da audiência pública que estará sendo realizada no próximo dia 26 de novembro, na Câmara Municipal de Brumado, a partir das 9h00. Vale ressaltar que a maciça participação da comunidade, tanto da zona rural, quanto da zona urbana é de fundamental importância, pois será através deste diálogo que se poderá dar início a esse importante mecanismo governamental, quando será permitido aos cidadãos influenciar ou mesmo decidir sobre os destinos do Município. 

 
(0) comentário(s)
 
11h47 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumadenses integram quadrilha acusada de tráfico de drogas em Caetité
 
Foto: Caetité Notícias

Quatro brumadenses foram presos no município de Caetité, acusados de tráfico de drogas. Renê Souza Silveira, vulgo ‘Brisa’, Marileuza dos Santos, Marli dos Santos, Edson de Oliveira Silva, foram presos, e dois menores apreendidos durante a Operação Trovão II, deflagrada na última quarta-feira (19), e com o grupo apreendida grande quantidade de drogas. De acordo o delegado responsável pela operação, Clécio Magalhães, a quadrilha atuava no município citado e será autuada por tráfico de drogas, corrupção de menores e formação de quadrilha . Todos estão  à disposição da justiça.

 
Foto:Caetité Notícias
 
(0) comentário(s)
 
11h00 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Vem aí o Vôlei Verão 4X4
 

De 10 a 12 de dezembro, no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, acontece o Vôlei Verão 4x4 (Masculino e Feminino). Venha prestigiar os atletas brumadenses. O evento é uma realização de Juarez Marcelo e Valdir Lima, com o apoio da Secult – Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo. 

 
(0) comentário(s)
 
10h56 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Juiz Genivaldo Guimarães é homenageado pela Polícia Civil da Bahia
 
Foto: Janine Andrade/Brumado Agora

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido e profissionalismo com o qual atua na comarca de Brumado, o Juiz de Direito Genivaldo Alves Guimarães recebeu uma placa de homenagem da Polícia Civil da Bahia, representada pelo Delegado Coordenador da 20º Coorpin, Leonardo Rabelo. O preito aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), no Fórum Duarte Moniz Moniz, em Brumado. Em entrevista a imprensa, Rabelo destacou ser esta uma homenagem a pessoas que são destaque e compõe o sistema de defesa social da Bahia. “Essa placa é uma homenagem da Polícia Civil da Bahia pelo elevado grau de profissionalismo do Dr. Genivaldo Alves Guimarães, que desempenha a função com muita proficiência e agilidade na comarca de Brumado. Para Polícia Civil e para sociedade, isso implica em uma resolução mais rápida das demandas penais e criminais da cidade”, disse.  

 
Foto: Janine Andrade/Brumado Agora

Para o magistrado, a homenagem é um estímulo para que exerça a sua função com ainda mais destreza, mesmo diante das dificuldades. “Para mim é uma honra receber esta homenagem da Polícia Civil do Estado da Bahia. Eu sempre procuro desenvolver as minhas atividades sem me preocupar com recompensas, mas isto serve de estímulo para que eu possa continuar trabalhando com dedicação total e zelo, pois no dia a dia muitas vezes a gente se decepciona com a falta de estrutura do judiciário e de outras instituições, o que dificulta muito o nosso trabalho. Por vezes, até ficamos desanimados, mas quando recebemos uma homenagem como essa percebemos que pessoas reconhecem o nosso trabalho e isso serve de estímulo e aumenta a nossa responsabilidade para que tenhamos força para continuar atuando em benefício de toda a sociedade”, asseverou 

 
(0) comentário(s)
 
10h40 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Sarampo: Criança com alergia ao leite não deve tomar vacina
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O Ministério da Saúde alerta as secretarias estaduais e municipais de Saúde que evitem aplicar a vacina tríplice viral, que protege contra o sarampo, a rubéola e a caxumba, em crianças com histórico de alergia à proteína do leite de vaca (APVL). A restrição, segundo a pasta, vale apenas para doses fornecidas pelo laboratório Serum Institutte of India Ltd. “A informação é preventiva, pois foram notificados alguns casos de reações adversas em crianças que têm alergia ao leite de vaca. Vale ressaltar que todas as crianças passam bem”, garante o ministério, por meio de nota. Crianças com intolerância à lactose do leite podem receber a vacina normalmente. O comunicado destaca que o laboratório é pré-qualificado pela Organização Mundial da Saúde e fornece, há anos, doses para vários países, inclusive para o Brasil. Todos os lotes da vacina tríplice viral aplicadas no país, segundo o governo, passaram por análise no Instituto de Qualidade em Saúde e foram aprovadas para uso. “Desde junho deste ano, mais de 4,4 milhões de crianças foram vacinadas com essa tríplice viral no país, e há garantia da segurança da vacina”, destacou a pasta. Entretanto, de acordo com a nota, durante análise da composição da vacina do Serum Institutte foi verificada a presença de lactoalbumina hidrolisada.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
10h14 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Dia 14 de dezembro acontecerá a 7º Cavalgada Amigos do Rossi
 

Vem aí a 7º Cavalgada Amigos do Rossi, com muita música e churrasco  no dia 14 de dezembro, no Haras Silveira, no Campo Seco, em Brumado. Venha dançar e se divertir ao som de Sandro Mattos, Ed Rossi e a participação de Edgar Mão Branca. Camisas à venda por R$ 35  e tem mais: comprando uma camisa, com mais 3kg de alimentos você ganha outra camisa até dia 05 de dezembro. Pontos de venda: Selaria Silveira, Distribuidora Tiazinha e comissários.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
09h45 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Neste sábado (22) tem a 2ª edição do Projeto 'A união faz a força'
 

Acontece neste sábado (22), em Brumado,  a segunda edição do Projeto 'A união faz a força'. Venha participar de uma noite de louvor e adoração, às 19h, na Praça da Concórdia , no Bairro São Félix. O evento é uma realização da Igreja Missionária e Restauração em Cristo.

 

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
09h15 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Novos cargos e departamentos serão criados na Polícia Militar
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Nos últimos sete anos, 20 mil policiais militares ascenderam de cargo no estado e, com a aprovação do Projeto de Lei (PL) 20.980/14, na noite desta quarta-feira (19), na sede da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mais cinco mil militares devem alcançar, ainda este ano, novos postos na Polícia Militar da Bahia (PMBA). A afirmação é do comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro. “Temos a certeza de que ela [a lei] veio para reestruturar e modernizar a nossa Polícia Militar. Teremos o avanço nas estruturas da Polícia Militar, onde levaremos condições de promoção aos nossos policiais militares”. O comandante informou também que serão criados dois novos departamentos com o intuito de melhorar a prestação de serviços aos cidadãos baianos - o de Promoção Social, que visa trazer a valorização dos policiais militares e o de Polícia Comunitária, para fortalecer ainda mais as ações do programa estadual Pacto pela Vida, que tem, entre outros objetivos, aproximar a comunidade e a PM. “São departamentos que visam dar tranquilidade às ações da Polícia Militar, tanto no âmbito interno quanto no âmbito externo da nossa corporação”. Ainda de acordo com o coronel Castro, a expectativa é que sejam criados novos cargos, novas funções e novos postos e graduações na estrutura da Polícia Militar. “Temos a previsão, já autorizada pelo Governo do Estado, de mais quatro mil cabos, três mil sargentos, 550 subtenentes, e sete vagas para coronéis – três decorrentes de reservas e quatro que chegarão em decorrência deste departamento [de Promoção]”. A aprovação da lei permitirá ainda a criação de novas unidades da PMBA no interior do estado, como o Comando de Policiamento Regional Sudoeste e o Comando de Policiamento da Região da Chapada; dois esquadrões de Polícia Militar Montada, com sedes em Feira de Santana e Itabuna; um esquadrão de motociclistas também em Feira de Santana; e duas companhias independentes de Policiamento de Guardas, sediadas em Feira de Santana e Itabuna. Além disso, serão criados cinco colégios da PM e mais 19 companhias independentes da corporação.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
08h49 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Morre o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos
 
Foto/Reprodução: Veja

Morreu no início da manhã de hoje (20), aos 79 anos, o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. Eles estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de descompensação de fibrose pulmonar, de acordo com boletim médico do hospital do dia 18. Ele foi ministro durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre os anos 2003 e 2007. Entre ações dele quando esteve à frente da pasta, destacam-se a aprovação do Estatuto do Desarmamento, em 2003; e a aprovação da Emenda Constitucional n° 45, conhecida como a Reforma do Poder Judiciário, em 2004. Natural de Cruzeiro, no interior paulista, Bastos formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) em 1958, tendo atuado no ramo do direito criminal. O ex-ministro foi vereador pelo Partido Social Progressista (PSP) na sua cidade natal de 1964 a 1969. Foi representante das entidades de classe dos advogados, presidindo a seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entre 1983 e 1985. Bastos atuou durante os trabalhos da Assembleia Nacional Constituinte, como presidente do Conselho Federal da OAB. Em 1990, após derrota de Lula nas eleições presidenciais, aproximou-se do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele também foi um dos redatores do pedido de impeachment do então presidente Fernando Collor (1990-1992). Em 1996, fundou o Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), que é uma organização da sociedade civil. As informações sobre a trajetória de Bastos constam no site do Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil, da Fundação Getulio Vargas (FGV).

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
informe publicitário 20 de Novembro de 2014 08h20
 
Brumado já conta com a Clínica Master; Confira as especialidades
 
 
(0) comentário(s)
 
07h25 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Motoristas fecham BR-030 e BA-262 e fazem protesto
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 06h, motoristas interditaram a BA-262, sentido Brumado/Vitória da Conquista, e BR-030, sentido Brumado/Sussuarana, distrito de Tanhaçu, na rotatória que interliga as rodovias. O objetivo do protesto foi chamar a atenção do estado quanto aos problemas da BR-030, a qual há mais de um ano está praticamente intrafegável, devido a grande quantidade de buracos na pista. Os motoristas montaram uma barricada no local e atearam fogo em pneus. 

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Os dois trechos só foram liberados por volta das 07h,com a chegada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual. Um caminhão pipa foi utilizado para ajudar a conter as chamas. Os manifestantes esperavam a presença de algum representante do DERBA ao que não aconteceu. "Nós estamos sendo prejudicados com essa situação da pista, o governo do estado não nos dá uma reposta quanto a recuperação da BR, não aguentamos mais", disseram os motoristas ao Brumado Agora. Foi formado um grande congestionamento no local.

 
(1) comentário(s)
publicidade
 
07h00 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Bahia vence Criciúma e se mantém vivo na Série A
 

Na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu o Criciúma por 1 a 0, jogando no estádio Heriberto Hülse. Com o resultado, o tricolor chegou aos 34 pontos no Campeonato Brasileiro, subindo uma posição. Agora o Esquadrão ocupa a 18ª posição na tabela. Logo aos seis minutos da segunda etapa saiu o tento do triunfo. Guilherme Santos arrancou pela direita e bate cruzado de fora da área, no canto inferior do gol catarinense. Foi o segundo gol do lateral no Brasileirão. A partir daí, o Bahia se organizou atrás e conseguiu administrar o placar até o fim da partida. O Esquadrão de Aço agora se prepara para a 36ª rodada do torneio nacional. No próximo sábado, às 20h (de Salvador), enfrenta o Atlético-PR, na Fonte Nova.

 
(0) comentário(s)
 
06h33 20 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Vitória sai na frente do placar com Dinei, mas cede empate ao Coritiba no Barradão
 
Foto: Divulgação
Não foi o resultado que o rubro negro baiano esperava, mas o empate de 1 a 1 com o Coritiba, na quarta-feira à noite, no Barradão, manteve o Vitória fora do Z4 e na luta para se manter na Série A em 2015. Dinei abriu o marcador e o zagueiro Luccas Claro empatou. Os gols foram marcados no primeiro tempo. Com o resultado, o Vitória alcançou 38 pontos e segue na 15ª colocação.  Foi o nono gol de Dinei no Brasileiro e o 13º na temporada.O Vitória volta a jogar domingo, contra o Figueirense, às 17 horas (16 horas em Brasília) no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). 
 
(0) comentário(s)
publicidade
 
18h11 19 de Novembro de 2014 Imprimir
 
Deputado Arthur Maia debate publicidade infantil no Brasil
 
Foto: Divulgação

O deputado federal Arthur Maia (SD/BA) recebeu na tarde desta terça-feira, 19, Pedro Hartung, do Instituto Alana, para debater o Projeto de Lei 5.921/2001, de sua relatoria, que trata da publicidade infantil no Brasil. Na semana passada, milhões de pessoas no país pararam para refletir sobre o assunto, tema da redação da prova do ENEM 2014. Segundo Hartung, que atua na defesa dos direitos da criança e do adolescente, o que está em questão não é a proibição da publicidade infantil no Brasil, mas o direcionamento dessa informação. Em abril deste ano, o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) publicou uma resolução onde buscou detalhar o que considera abusivo na publicidade que se dirige diretamente ao público infantil. O deputado Arthur Maia lembra que, no âmbito da CCJC, a argumentação deve ser em torno da constitucionalidade. Para o parlamentar, o aspecto da constitucionalidade que envolve este assunto se resume em duas condições: de um lado a vulnerabilidade do público que recebe a informação e do outro o direito de se fazer a comunicação. “São dois direitos legítimos e conflitantes que devem ser ponderados para que se chegue a uma pacificação dessa contradição. E é isso que vamos construir”, afirma. Diante de pareceres tão antagônicos apresentados nas comissões anteriores, faz-se necessário promover um debate mais amplo, um aprofundamento no tema capaz de trazer subsídios para melhor avaliação desse processo. “O mérito do projeto nos leva a uma importante discussão acerca dos parâmetros dos valores éticos, sociais e morais da publicidade destinada ao público infantil. É preciso sim avaliar o limite do direcionamento da publicidade, uma vez que as crianças são altamente influenciáveis e estão em fase de formação de caráter e personalidade. E, por outro lado, temos que considerar que existe o direito de expressão. É dentro dessa técnica de ponderação que a gente tem que construir uma solução”, concluiu o deputado.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
 
Avião com o ex-deputado João Bonfim faz pouso forçado em Boquira
 
mais +
 
publicidade
 
 
 
Brumado Agora © 2011-2014. Todos os direitos reservados.
77 9992-3542 . 9997-0777 | redacao@brumadoagora.com.br
Desenvolvimento: HD Soluções