inicial eventos café com o brumado agora brumado tv fale conosco
publicidade
Brumado Agora
 
 
 
facebooktwitteryoutube
 
 
publicidade
 
 
2014
Outubro (349)
 
Setembro (451)
 
Agosto (449)
 
Julho (448)
 
Junho (404)
 
Maio (442)
 
Abril (418)
 
Março (405)
 
Fevereiro (419)
 
Janeiro (434)
 

 
 
 
em:
Eleições 2014: Eduardo Vasconcelos participa da visita de Aécio Neves em Salvador
 
em:
Brumado: Valdira foi atropelada na noite desta sexta-feira (17) na Avenida Centenário
 
Edelson em:
Brumado: Em carro de som Eduardo Vasconcelos pede voto pra Aécio
 
José augusto pereira da silva em:
Banda de vocalista brumadense chega ao Top12 do Breakout Brasil
 
Edelson em:
Brumado: Indicação de Weliton Lopes solicita reforma para Praça Donatila Meira
 
 
Aracatu (174)
 
Artigo (75)
 
Bahia (9752)
 
Barra da Estiva (29)
 
Brasil (1126)
 
Brumado (4954)
 
Café com o Brumado Agora (23)
 
Classificados (9)
 
Educação (1879)
 
Eleições 2012 (374)
 
Esporte (732)
 
Eventos (552)
 
Mundo (198)
 
Notícias (9586)
 
Polícia (27)
 
Polícia Civil de Brumado (74)
 
Polícia Militar (18)
 
Polícia Militar de Brumado (711)
 
Política (1629)
 
Política Brumadense (318)
 
Saúde (249)
 
Sudoeste da Bahia (1554)
 
Vídeos (48)
 
Você Repórter (10)
publicidade
 
10h00 17 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Barra da Estiva: Homem acusado de crime de abuso sexual se entrega na delegacia
 
Foto/Divulgação: PM

Após seis anos, Luciano Moura Silva, 34 anos, conhecido como "Braquiaria", acusado de ter abusado sexualmente  da enteada desde os 11 anos de idade, se apresentou na delegacia do município de Barra da Estiva, na tarde dessa quinta-feira (16). Segundo a polícia, o crime só foi descoberto porque a vítima, hoje com 14 anos, engravidou do acusado, e a mesma afirma não ter denunciado o caso antes porque era ameaçada por Luciano. Detido, o acusado está à disposição da justiça.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
09h36 17 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Ivana Bastos é a mulher mais votada para Assembleia Legislativa da Bahia
 
Foto: Divulgação

Com 60.899 votos recebidos nas eleições do dia 5 de outubro, Ivana Bastos (PSD) foi a mulher mais votada para a próxima legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia. A parlamentar, reeleita, ocupa o 24º posição no universo de 63 vagas a serem ocupadas no legislativo. Para Ivana Bastos, o resultado prova a força da mulher nos espaços de poder. “As mulheres vem ganhando mais confiança e credibilidade para assumir os cargos de liderança, antes só direcionados para o universo masculino”. A parlamentar também lamentou que, apesar do aumento do número de candidatas e do eleitorado feminino, este ano representando mais da metade dos votos, apenas sete mulheres conseguiram ser eleitas. A parlamentar acredita que o trabalho em conjunto com os governos federal e estadual, fortaleceu o seu mandato e proporcionou melhorias nas condições de vida das comunidades interioranas da Bahia. Além disso, Ivana Bastos destacou também a importância da representação feminina na política para pautar temas voltados à mulher. “Tratar de temas sobre a mulher de forma ampla, como a violência doméstica, por exemplo, e que alcance também as mulheres do campo, ainda é um desafio e uma necessidade nossa”, pontuou. Sobre a nova fase na Assembleia Legislativa, Ivana Bastos ressalta a necessidade de continuar na luta pela concretização da Ferrovia Oeste-Leste e do Porto Sul, bem como trabalhar em causas voltadas para os jovens, principalmente dos pequenos centros, tendo em vista a formação profissional e sociocultural dos cidadãos. “Quero fazer um mandato inovador, mas que continue tratando de causas já debatidas durante os meus 20 anos de vida política, mesmo sem mandato, como o acesso à água e energia”, afirmou.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
09h14 17 de Outubro de 2014 Imprimir
 
No debate do SBT Aécio e Dilma seguem com tiroteio verbal
 
Foto: Thiago Bernardes | Frame | Estadão Conteúdo

Nesta quinta-feira (16), durante debate transmitido pela SBT, com o apoio pelo portal UOL e pela rádio Jovem Pan, os  candidatos à presidência Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) voltaram a trocar agressões verbais. Muito parecido com o debate que ocorreu na última terça-feira (14) ambos se atacaram mutuamente. Durante o debate, Aécio Neves (PSDB) disse em várias passagens que Dilma Rousseff (PT)  "mente" e que a campanha dela produz ofensas contras os adversários. "Quem mente é o senhor", respondia a presidente, candidata à reeleição, que após o debate sentiu um mal estar e teve de interromper uma entrevista.Em um dos momentos mais tensos do debate, os candidatos trocaram acusações devido ao emprego de irmãos no serviço público. Dilma questionou o fato de a irmã de Aécio,Andreia, ter atuado no governo de Minas Gerais na época em que ele foi governador. "Ela era responsável pela gestão das verbas em todas as questões relativas a propaganda", afirmou a petista, que, a exemplo do debate anterior, destacou que o rival também empregou tia, tio e três primos no governo mineiro. Aécio reagiu dizendo que a irmã assumiu o serviço de voluntariado de Minas Gerais, trabalhando sem remuneração, e fez referência ao irmão de Dilma, Igor Rousseff. "A senhora conhece o sr. Igor Rousseff? Seu irmão foi nomeado pelo prefeito Fernando Pimentel [do PT, que governou Belo Horizonte entre 2002 e 2009] e nunca apareceu para trabalhar. A diferença é que a minha irmã trabalha muito e não recebe nada. O seu irmão recebe e não trabalha", respondeu o tucano. No debate, os dois voltaram a discutir sobre corrupção na Petrobras. Noutro momento, Dilma questionou o tucano sobre a importância de se realizar o teste do bafômetro. "Eu tive um episódio em que parei numa blitz da Lei Seca com a licença vencida e não fiz o exame. Me arrependi disso", respondeu o tucano. Para a petista, o assunto da Lei Seca tem que ser tratado "com mais cuidado". "Eu não dirijo sob efeito de álcool ou droga", afirmou a petista. "Seja correta, seja séria. Mentir e insinuar ofensas como essa é indigno para uma presidente da República", afirmou. Tom agressivo repetiu o do primeiro confronto do segundo turno.

 
(0) comentário(s)
 
08h40 17 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Em carro de som Eduardo Vasconcelos pede voto pra Aécio
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Diferente da decisão tomada pelo PSB estadual, que optou, neste segundo turno, por apoiar a candidata a reeleição Dilma Rousseff, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB), ex-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Lídice da Mata, está engajado na campanha do candidato à presidência, Aécio Neves (PSDB). Inclusive, em um carro de som que tem circulado pela Capital do Minério, Vasconcelos faz um chamamento a população. “Vamos votar em Aécio para que o Brasil volte a crescer e a progredir. O brumadense honesto quer o melhor para Brumado, para a Bahia e para o Brasil. No próximo dia 26, vamos salvar o país da corrupção votando para salvar o Brasil, para o Brasil voltar a crescer”, indica a mensagem. 

 
(2) comentário(s)
 
08h23 17 de Outubro de 2014 Imprimir
 
É neste sábado (18) o Brumado Indoor com Henrique e Juliano
 

É neste sábado (18) o show da dupla que arrasta multidões: Henrique e Juliano.  É o Brumado Indoor 2014, a festa mais esperada de Brumado e região que acontece no Parque de Exposições Santa Inês, e ainda com shows de: Renan Moreira, Duas Medidas, Turma da Bregadeira e Rafa Gouveia. Adquira já o seu ingresso, pista ou camarote (Open Bar), em até 3x no cartão. O evento começará às 18h.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
08h10 17 de Outubro de 2014 Imprimir
 
AL-BA: Deputados Estaduais se articulam para formação de bloco
 
Foto: Divulgação

Os deputados estaduais Marquinho Viana (PV), Marcel Morais (PV), Pastor Sargento Isidório (PSC), Vando (PSC), Jânio Natal (PRP) e Jurandy Oliveira (PRP) reuniram-se,  hoje na quinta-feira (16), para formação de um bloco parlamentar independente na Assembleia Legislativa da Bahia.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
08h02 17 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Vitória foi eliminado da Copa Sul-Americana
 
Foto: Divulgação
Em Medellin, um pênalti que não existiu e o Atlético Nacional (COL) empatou; nesta quinta-feira, à noite, no Barradão, mais uma falha da arbitragem acabou beneficiando o time colombiano: Dinei não estava impedido e mal colocado, o assistente Diego Bonfa assinalou posição irregular  do atacante e tirou o Vitória das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Bocanera marcou o gol que garantiu a classificação ao time colombiano. No jogo de ida, em Medellin, o rubro-negro baiano arrancou o empate por 2 a 2 e podia empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que estaria garantido na próxima fase. O único gol do jogo foi assinalado aos 24 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Nájera testou a bola na trave e no rebote, Bocanegra definiu o jogo.
 
(0) comentário(s)
 
informe publicitário 16 de Outubro de 2014 22h34
 
Fisioterapia Tito Almeida - Palmilhas Posturais
 
 
(0) comentário(s)
 
20h52 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Caminhão carregado com telhas tomba na BA-148 entre Rio de Contas e Marcolino Moura
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

No final da tarde desta quinta feira (16) um caminhão de placa NTU 1893 licença de Souto Soares carregado de telhas tombou na BA-148, entre Rio de Contas e o distrito de Marcolino Moura, na Chapada Diamantina. O acidente aconteceu em uma curva bastante perigosa onde foi registrado no mesmo local mais dois acidentes nas últimas semanas, um com um ônibus e outro com um caminhão baú. Segundo informações colhidas pelo Brumado Agora o motorista que estava sozinho disse ter perdido o controle do veículo vindo a colidir com o barranco e em seguida aconteceu tombamento. O motorista que teve ferimentos leves conseguiu sair da cabine com ajuda de populares e uma equipe do SAMU 192 de Rio de Contas, em seguida foi encaminhando ao hospital daquele município. As políciais Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
20h09 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Vídeo: Após debate, Dilma Rousseff tem queda de pressão durante entrevista ao vivo
 

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, passou mal ao dar entrevista ao vivo para a repórter do SBT após o debate do segundo turno das eleições, nesta quinta-feira (16), no estúdio da emissora.

 

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
18h00 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Alunos do projeto Adulto na Escola visitam a Magnesita
 
Turma da Vila Presidente Vargas passou pelas minas e pelos fornos de Pedra Preta (Foto: Divulgação)

Participantes do projeto Adulto na Escola visitaram no dia 13 de setembro a planta de Brumado (BA) da Magnesita Refratários S.A., empresa global que oferece soluções em refratários, serviços e minerais industriais. Vinte e dois alunos e três professores da turma da Vila Presidente Vargas viram de perto as minas M10, M30 e de talco, além de passarem pelos fornos de Pedra Preta. A excursão também incluiu palestra sobre a política de meio ambiente da companhia e apresentação de vídeo institucional da empresa. O Projeto Adulto na Escola é uma parceria entre a Magnesita e o Sesi e, desde 2011, dá a oportunidade para que adultos concluam os ensinos primário, fundamental e médio. Cento e vinte e um participantes já frequentaram o programa, sendo 42 deles colaboradores e prestadores de serviço da própria Magnesita. Atualmente, três turmas têm duas horas de aulas diárias no Sesi. O programa, uma parceria entre a Magnesita e o Sesi, oferece não apenas a oportunidade de acesso à alfabetização e à educação básica para jovens e adultos, mas também fortalece suas competências individuais. Dessa maneira, promove o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes ao estimular a criatividade, a capacidade de inovação, o empreendedorismo e a responsabilidade social e ambiental.  “O Projeto Adulto na Escola reforça o compromisso que a Magnesita tem com as pessoas, sejam elas nossos colaboradores ou moradores das cidades onde estamos instalados”, explica Domingos Savio de Morais Santos, Gerente Administrativo da Unidade de Brumado. “Queremos contribuir para que eles tenham uma vida melhor por meio da educação”, adiciona.

 

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
17h53 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Diretor da J. Abreu Corretora de Seguros participou de congresso em São Paulo
 
Foto: Divulgação

O Diretor da J. Abreu Corretora de Seguros, José Abreu, e sua esposa, Núbia Constância, participaram do VXI Conec - Congresso Nacional dos corretores de seguro, em São Paulo. O evento aconteceu de 09 a 12 de outubro, no Anhembi, e na ocasião J. Abreu reafirmou o crescimento da corretora  no mercado  segurador. “Aposto no crescimento do ramo nos próximos anos”, asseverou.

 
(0) comentário(s)
 
17h00 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Dicas de trânsito ajudam na melhor convivência entre pedestres, motoristas e motociclsitas
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Embora o trânsito em Brumado esteja cada vez mais caótico, principalmente pelo aumento do número de veículos em circulação, dicas simples que devem ser adotadas por pedestres, motoristas e motociclistas podem torná-lo mais agradável. Os pedestres, por exemplo devem: Observar e respeitar os sinais de trânsito; Andar sempre na calçada; Atravessar na faixa de segurança; Ficar em locais onde possa ver e ser visto; Não correr ao atravessar a rua; Ajudar os idosos, crianças e deficientes nas travessias; utilizar as faixas de pedestres na travessia; Aguardar o ônibus sair do ponto para atravessar a rua;  Nunca atravessar atrás ou na frente de veículos parados em sinaleiras e procurar atravessar a rua em linha reta, longe das curvas e olhando para os dois lados. Já os motoristas devem:  Respeitar a sinalização e o guarda de trânsito; espeitar o pedestre e a faixa de segurança; Não exceder a velocidade permitida para a via; Não praticar “pegas”; Transportar crianças com menos de 10 anos no banco traseiro;  Não usar o celular ou fumar enquanto dirigir; Não transportar passageiro em veículo de carga; Dar a preferência nas rotatórias;  Não obstruir as ruas/avenidas para carga e descarga; Não estacionar na contramão e nas calçadas e observar o sentido do trânsito, não utilizando a faixa da esquerda quando for sentir o sentido reto. Os motociclistas também devem ficar atentos:   Não ultrapassar o limite de velocidade; Não ‘costurar’ entre os demais veículos;- Jamais conduza o veículo sob efeito de bebidas alcoólicas ou drogas; lembrar que o capacete, além de ser equipamento obrigatório de segurança protege a região craniana e maxilar do condutor e da garupa; Observar o prazo da validade do capacete e se tem selo do INMETRO; Segurar o guidom com ambas as mãos, salvo eventualmente para indicações de segurança; manter distância de segurança lateral e frontal entre o seu veículo e os demais; estacionar em posição perpendicular à guia da calçada (meio fio) e junto a ela, salvo quando houver sinalização que determine outra condição; Lembrar que  Piloto e Garupa devem usar o capacete devidamente afivelado e com óculos de proteção ou viseira e Pilotar a moto sempre com o farol aceso, inclusive de dia.

 
(0) comentário(s)
 
16h23 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Erivelton Santana agradece apoio do Prefeito Aguiberto e votos conquistados em Brumado
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na manhã desta quinta-feira (16), o Deputado Federal eleito Erivelton Santana esteve no gabinete do Prefeito Aguiberto Lima Dias para agradecer o apoio durante a campanha e os votos conquistados na Capital do Minério, que o fizeram o mais votado no município. Na presença dos vereadores Márcio Moreira e José Santos 'o Santinho’, além do presidente do PSC local, Amarildo Bonfim, o deputado reafirmou o compromisso com a cidade. “Vim aqui trazer a nossa gratidão pelo apoio do povo de Brumado, do Prefeito Aguiberto e todo o grupo político, bem como o segmento evangélico , os pastores e as igrejas que nos apoiaram, nos dando votação privilegiada, o primeiro lugar nas votações para Deputado Federal , aqui em Brumado. Isso me honra muito, sela um compromisso que já vem sendo costurado, ao longo de alguns meses e também para reafirmar o nosso compromisso com a cidade  e colocando o mandato a disposição do município, do povo de Brumado e do prefeito Aguiberto. Já foram empenhados em meu lote R$ 2 milhões, agora em novembro e dezembro vamos colocar mais R$ 2 milhões na segunda etapa  e no próximo anos mais R$ 2 milhões, totalizando os R$ 6 milhões para a criação da via marginal, além de atender também as  demandas de saúde. Nossa missão é surpreender  Brumado nos próximos 4 anos”, asseverou o Deputado Federal Erivelton Santana. 

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Mesmo considerado durante a campanha como um candidato “desconhecido”, o deputado acredita que a sua vitória na cidade se deu pelo fato “primeiro do prefeito  e o grupo político ter abraçado a minha campanha , também somado ao segmento evangélico , o trabalho do presidente do PSC, o Amarildo. Fui votado em 416 dos 417 municípios existentes na Bahia e o resultado foi muito positivo, nos honrando muito ter conquistado o primeiro lugar aqui na cidade”, disse o parlamentar.  O prefeito Aguiberto Lima Dias agradeceu a visita e destacou benefícios já conquistados pelo Deputado. “Agradecemos a visita de cortesia e agradecimento do  Deputado Erivelton Santana pelo apoio recebido aqui em Brumado. Nós o conhecemos a pouco mais de 7 ou 8 meses , num momento em que Brumado estava precisando de um representante  em Brasília , pois o nosso deputado  federal mais bem votado aqui na cidade , na eleição passada, tinha assumido uma secretaria, na cidade de Salvador, e uma cidade do porte de Brumado não poderia ficar sem um representante. Fica difícil chegar a algum ministério em sem um deputado federal.  Erivelton já conquistou benefícios para a cidade, como a marginal  da ferrovia já citada por ele, mais as praças do Distrito de Cristalândia , praça de Itaquaraí, e outras coisas menores que conseguimos através dele : computadores para a área de saúde , veículos para o Conselho Tutelar, dentre outras”, citou.  

 
(0) comentário(s)
 
15h50 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Jogadores brigam no CT do Vitória, um deles perde dois dentes; diretor afirma que incidente foi 'brincadeira de mau gosto'
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Uma briga entre atletas da base do Vitória, durante uma discussão ocorrida no CT do clube, resultou na perda de dois dentes em um dos jogadores.  Segundo informações, os atletas de prenomes  Uellinton e Yuri  iniciaram a confusão que, segundo o diretor das Divisões de Base do Vitória, o brumadense Manoel Matos,  foi apenas uma “brincadeira de mau gosto”. “O mais novo entrou no local onde os mais velhos estavam concentrados e aconteceu a brincadeira”, disse o diretor, acrescentando que um dos atletas acabou se machucando no incidente. As medidas necessárias serão tomadas pelo clube. 

 
(0) comentário(s)
 
15h02 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
'PSB baiano apoia o melhor para a Bahia e para o Nordeste', diz Rui
 
Foto: Divulgação

A candidatura de Dilma Rousseff ganhou mais força no estado da Bahia, onde ela saiu vencedora logo no primeiro turno das eleições, com mais de 4 milhões de votos. Nesta quinta-feira (16), o PSB, dirigido no estado pela senadora Lídice da Mata, afirmou que marchará pela reeleição da presidente Dilma. “Vou participar integralmente da campanha e ou convidar o PSB da Bahia para esse mesmo movimento”, frisou Lídice. A escolha da senadora baiana foi comemorada pelos principais cabos eleitorais de Dilma no estado, o governador Jaques Wagner (PT) e o governador eleito Rui Costa (PT). “Essa é a melhor decisão para a Bahia e para o Nordeste. Lídice, vamos juntos construir uma estado cada vez melhor”, afirmou Rui Costa, garantindo que a adesão deve-se, restritamente, ao fato de o PSB e os demais setores dos partidos citados enxergarem em Dilma o avanço na reparação do povo negro, a valorização do salário mínimo, a atração de indústrias e mais investimentos para o nordeste brasileiro e a crescente política de distribuição de renda. Sobre o candidato Aécio Neves (PSDB), Rui voltou a afirmar que seria um retrocesso. “Ele faz parte do grupo que reduziu o Nordeste como um lugar para turismo e agricultura, deixando a Bahia durante anos com apenas uma única universidade federal [Ufba]”. Conforme Rui, está claro nas opiniões e posições tomadas por Aécio e seu partido que o Nordeste não é prioridade. “Eles fizeram e fazem uma verdadeira perseguição a nossa região. O PSDB impediu a aprovação da lei que desconcentra a arrecadação de impostos do comércio eletrônico das mãos de São Paulo, foram ao STF tentar derrubar programas que promoviam a reparação do povo negro, querem reduzir o crescimento do salário mínimo, penalizando os estados mais pobres do Nordeste, Norte e do Centro-Oeste”. Com isso, o governador eleito defendeu que o PT não faz ameaças, mas mostra as posições do seu opositor para o povo nordestino. O governador Jaques Wagner defendeu que a Bahia pode dar a Dilma 4 milhões de votos de frente e está empenhado para isso. “Estamos aqui a favor de um país que diminua desigualdades. O PSB enxerga que temos muito mais proximidades. Sabemos das contribuições do governo do PT para a Bahia, para Pernambuco, para o Nordeste”. O ato também contou com a participação do deputado federal eleito Bebeto Galvão(PSB), do presidente da Alba, Marcelo Nilo(PDT), dos prefeitos de Cairú e de Esplanada, Fernando Brito (PMDB) e Rodrigo (PPN), do militante do PSOL-BA, Franklin, deputado estadual Marquinhos (PV) e do presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
12h33 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Dilma tem maior potencial de voto entre indecisos, aponta Datafolha
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O empate entre Aécio e Dilma tem forte simbolismo não só pela divisão do país. A última vez que se viu uma disputa de segundo turno para presidente da República tão equilibrada foi em 1989, quando Lula encostou em Collor às vésperas da decisão. Apesar de considerado um resultado importante para a época, o PT conheceu na ocasião seu pior desempenho nessa etapa da disputa –ficou com 47% dos votos válidos contra 53% do alagoano. Nas corridas de 2002, 2006 e 2010, também definidas na prorrogação, o partido manteve-se na frente em todo o processo. Nas vitórias de Lula, superou 60% dos votos válidos e na de Dilma alcançou 56%. O máximo que o PSDB conseguiu angariar em segundos turnos foi 44% com Serra, há quatro anos. Em 1994 e 1998, embalado pelo Real, FHC liquidou a fatura no primeiro turno, com 54% e 53% dos válidos, respectivamente.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
12h02 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Aracatu: Secretaria de Educação Comemora o dia do Professor
 
Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação e a Secretaria de Ação Social proporcionaram um dia especial para os professores da Rede Municipal de Ensino do município de Aracatu. Em comemoração ao Dia dos Professores (15 de outubro), estes foram agraciados com um almoço e música ao vivo.  Para o Secretário de Educação de João Alvino, a homenagem é uma forma de agradecer os profissionais. “É, acima de tudo, valorização pelo grande trabalho que eles estão realizando, mas também um momento de alegria e confraternização”, asseverou.

 
Foto: Divulgação
 
(0) comentário(s)
publicidade
 
informe publicitário 16 de Outubro de 2014 11h23
 
Brumado: Dell Esportes e Calçados lança 'Promoção relâmpago' com desconto de 30% à vista
 

A Dell Esportes e Calçados está com uma grande "Promoção Relâmpago". Venha conferir: 30% de desconto à vista, em todo o estoque, É isso mesmo! Moda feminina e masculina, calçados e toda linha de materiais esportivos com 30% de desconto à vista. Não perca esta Promoção Relâmpago! Dell Esportes e Calçados, uma loja atual. Praça Armindo Azevedo, 508, no centro de Brumado. Telefone : (77) 3441-7345.

 
(0) comentário(s)
 
11h14 16 de Outubro de 2014 Imprimir
 
Brumado: Colégio Manoel Fernandes dos Santos comemora Dia das Crianças com semana de atividades
 
Foto: Divulgação

O Dia das Crianças foi comemorado pelo Ensino Fundamental I do Colégio Municipal Manoel Fernandes dos Santos, no Distrito de Ubiraçaba, em Brumado, com uma semana de muita festa. A instituição de ensino contou com atividades recreativas durante toda a semana, sessão de cinema, oficina de arte, piquenique, circuito de brincadeiras na quadra e encerramento na sexta-feira (10), com a realização de uma gincana, com distribuição de que teve  o patrocínio da empresa Andrade Guitierrez para a compra de brinquedos e lanches para todas as crianças.

 
Foto: Divulgação
 
(0) comentário(s)
publicidade
 
 
Avião com o ex-deputado João Bonfim faz pouso forçado em Boquira
 
mais +
 
publicidade
 
 
 
Brumado Agora © 2011-2014. Todos os direitos reservados.
77 9992-3542 . 9997-0777 | redacao@brumadoagora.com.br
Desenvolvimento: HD Soluções