inicial eventos brumado tv fale conosco
publicidade
Brumado Agora
 
 
 
facebooktwitteryoutube
 
 
publicidade
 
 
2015
Março (442)
 
Fevereiro (395)
 
Janeiro (449)
 

 
 
 
Jonathan bahia em:
Jogador brumadense Jonathan integrante do LEM Vento em Popa Janjar Futsal fala sobre o jogo contra o Juventude e sua carreira
 
Walter luiz em:
Jean Wyllys apresenta projeto para legalizar o aborto no País
 
Tiago meira em:
Vereador Santinho faz indicação para Praça da Bíblia em Brumado
 
Veluck auto som em:
FOTOS: AUTOMOTIVA FEST 'ENCONTRO DE PAREDÕES'
 
Edilene em:
Nota de esclarecimento dos Médicos de Brumado
 
 
Aracatu (243)
 
Artigo (82)
 
Bahia (11974)
 
Barra da Estiva (105)
 
Brasil (1441)
 
Brumado (6817)
 
Café com o Brumado Agora (23)
 
Classificados (10)
 
Dom Basílio (11)
 
Educação (2157)
 
Eleições 2012 (374)
 
Esporte (847)
 
Eventos (661)
 
Mundo (232)
 
Notícias (11647)
 
Polícia (299)
 
Polícia Civil de Brumado (76)
 
Polícia Militar (19)
 
Polícia Militar de Brumado (1092)
 
Política (1875)
 
Política Brumadense (431)
 
Saúde (291)
 
Sudoeste da Bahia (1757)
 
Vídeos (53)
 
Você Repórter (10)
publicidade
 
12h30 27 de Março de 2015 Imprimir
 
Jogador brumadense Jonathan integrante do LEM Vento em Popa Janjar Futsal fala sobre o jogo contra o Juventude e sua carreira
 
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

O brumadense Jonathan Aguiar , integrante da equipe do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, em entrevista ao Brumado Agora falou sobre sua carreira como jogador de futsal e da expectativa em jogar na Capital do Minério. “É muito bom fazer parte desta equipe, honrar a camisa do LEM, que é o time onde atuo como profissional. Agradeço sempre a cidade de Brumado, pois foi aqui que aprendi a jogar, onde iniciei nas categorias do Ajax, com o famoso ‘Zé Veraldo’. Aqui no Ginásio de Esportes iniciei minha trajetória e vi grandes nomes do futsal aqui da cidade se destacarem, como exemplo do Marlon, que marcou muito o meu início de carreira e do qual sou fã”.

 
Osmélia mãe do jogado acompanhou o treino no Ginásio Antônio Alves Ribeiro. (Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora)

O atleta espera que o jogo que acontece na noite de hoje (27), contra o Juventude, seja um grande jogo, e convida a população brumadense a lotar o ginásio. “O povo de Brumado tem um carinho e uma paixão muito especial pelo Futsal e espero que hoje a noite o Ginásio atraia um grande público, como antigamente, para ver o nosso time jogar e também o time da cidade, que respeito bastante e já vi jogar, no time há  pessoas que cresceram comigo”, disse o atleta.

 
(1) comentário(s)
 
12h04 27 de Março de 2015 Imprimir
 
Futsal: LEM Vento em Popa Janjar Futsal treinou na manhã desta sexta (27) em Brumado
 
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

Na manhã desta sexta-feira (27), a equipe LEM Vento em Popa Janjar Futsal treinou no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, se preparando para o jogo de logo mais a noite contra o Juventude (representante brumadense). Em entrevista ao Brumado Agora, o técnico ‘Fininho’ falou sobre a equipe e o trabalho desenvolvido visando às demais competições. “Este ano, estamos com um bom trabalho. Já tivemos a participação na Copa Cataratas, onde tivemos uma avaliação positiva, apesar dos resultados, embora o nosso maior objetivo seja a Taça Brasil, que acontece no próximo mês, em Campo Grande”, disse Fininho.

 
Foto: Hugo Darlan | Brumado Agora

O treinador aposta na partida em Brumado para manter o ritmo de jogo da equipe e convida a população para assistir esta grande partida.  “Este amistoso que acontece aqui em Brumado veio em boa hora, porque nossa equipe precisa de jogo e  precisamos colocar os atletas em ritmo de jogo, pois, o treino é uma coisa e no jogo há possibilidade de corrigi-los. Esperamos que seja feito um bom espetáculo para quem possa comparecer e assistir a partida”, declarou.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
11h30 27 de Março de 2015 Imprimir
 
Secretaria da Fazenda: Atendimento aos contribuintes de Brumado e região serão concentrados no SAC do município, a partir de abril
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O atendimento aos contribuintes da Fazenda Estadual em Brumado e região passará a ser feito, a partir de abril, exclusivamente na unidade do SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão localizada no município (Rua Exupério Pinheiro Canguçu, térreo, 300 Centro). A medida é parte da estratégia da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) para otimizar as suas atividades, o que inclui a migração do atendimento para o SAC nos municípios que dispõem de postos do Serviço. As atividades específicas de fiscalização deixarão de ser feitas pela Inspetoria da Fazenda de Brumado, que será extinta, passando a ser centralizadas em Vitória da Conquista, município vizinho onde está instalada a Diretoria de Administração Tributária da região Sul (DAT-Sul).  Com o desenvolvimento tecnológico da Sefaz-Ba, que permite a fiscalização cada vez mais baseada nos dados digitais dos contribuintes processados via Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), as medidas de otimização já resultaram na extinção de outras inspetorias fazendárias: Bom Jesus da Lapa, Ipiaú, Senhor do Bonfim, Santo Amaro e Itamaraju. Junto com a de Brumado, outra inspetoria que deixa de existir é a de Valença, que terá suas atividades de fiscalização absorvidas pela Infaz de Santo Antônio de Jesus.  Na unidade da Sefaz localizada no SAC de Brumado, os contribuintes têm acesso seguintes serviços: Ato Declaração de Isenção/ Imunidade ICMS/IPVA/ITD; Autorização para Confecção de Nota Fiscal via PAIDF; Baixa de IPVA; Cadastro - Produtor Rural; Cancelamento de NF – PAIDF; Consultas Cadastrais; Emissão de Nota Fiscal Avulsa; ITD - Cálculo,Emissão de Dae e Liberação de Guia; Levantamento da Situação Cadastral; Protocolo de Restituição de ICMS / IPVA / ITD / TAXA; Protocolização de Regimes Especiais; Protocolização de Termos de Acordo; Recebimento Docs Fiscais Não Utilizados (vencidos); Senha Internet (via Termo de Responsabilidade) e outras (Informações/Orientações).

 

 

 
(0) comentário(s)
 
11h00 27 de Março de 2015 Imprimir
 
Ex-vereador Léo Vasconcelos lamenta falecimento do seu grande amigo 'Nenzim'
 
Foto: Divulgação

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (27), no Hospital Aristide Maltez, em Salvador, Adalberto Ribeiro dos Santos, 55 anos, conhecido como 'Nenzim' e irmão de João Ribeiro, ex - secretário da Fazenda de Brumado. Ele foi diagnosticado com câncer de próstata, não resistiu as complicações da doença e veio a óbito. O ex-vereador Léo Vasconcelos lamenta a morte do seu amigo, com sentimentos de solidariedade à família. 

 
(0) comentário(s)
 
10h30 27 de Março de 2015 Imprimir
 
UNEB: Sem salas de aula, calouros do curso de Direito em Brumado iniciam atividades no auditório
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

“O curso de direito da UNEB em 2015 começou com um novo problema: a turma de calouros não terá sala para se instalar”. Esta informação foi enviada por alunos da instituição, que em contato com o Brumado Agora, disseram ainda que, para que as aulas tivessem início, a solução encontrada por seu diretor foi “acomodar os alunos num auditório, ao lado da qual há salas de setores da universidade”. O problema, entre outros, é que o local designado como “sala de aula” possui um fluxo intenso de pessoas, ou seja, não haverá a privacidade necessária para um bom rendimento pedagógico.

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

"Há muita contrariedade entre os novos estudantes, que não esperavam que o campus estivesse instalado num antiga pousada com reduzidas dimensões e sem estrutura para fazer funcionar a contento cursos superiores. Falou-se ano passado que as instalações se mudariam para o antigo shopping. Mas isso por enquanto não saiu do papel. O curso de direito ainda não formou a primeira turma, o que deve acontecer em dois anos. Enquanto isso, a cada ano, uma nova turma ingressa sem saber o que será inclusive de seu destino institucional, pois, na verdade, o curso é uma turma de extensão da UNEB Camaçari”, observaram os alunos.

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
Ainda de acordo informações dos universitários, um professor - a fim de tentar consolidar a UNEB em Brumado -  está fazendo conexão entre uma pessoa interessada em fazer doação, com a administração superior da UNEB, a qual designou outro professor para incorporar uma área de no mínimo 40.000 metros quadrados, já tendo a UNEB garantido que, assim que for feita a transferência, irá colocar em orçamento para o próximo ano o início da construção. “Enquanto isso, para os calouros, as aulas serão mesmo no auditório, restando saber onde serão os eventos que precisem dele”, ressaltam os estudantes.
 
(0) comentário(s)
 
10h00 27 de Março de 2015 Imprimir
 
BA: Funcionário da Embasa paralisam por 24h na segunda (30)
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na próxima segunda-feira (30), os empregados da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) – setor administrativo - farão uma paralisação por 24h. A decisão foi confirmada na  noite dessa quinta-feira (26), após uma reunião da categoria. Os funcionários reivindicam  garantia imediata de cobertura do plano de saúde, no interior e na capital. De acordo com o secretário-geral do Sindae, Grigório Rocha, a prestação de serviço da Promédica é ineficiente. A operadora é responsável pelo plano de saúde dos funcionários da Embasa e foi contratada com dispensa de licitação por mais de R$ 38 milhões, em fevereiro deste ano. Entre as queixas dos empregados, estão a restrita rede de clínicas credenciadas na Promédica; a alegação, por parte das unidades de saúde, da falta de pagamento da operadora e a demora de 45 dias para conseguir marcar uma consulta. A categoria também pleiteia o início do processo de autogestão do plano de saúde. Caso a paralisação aconteça, o sindicato garante que não haverá prejuízo no abastecimento da população do estado. 

 
(0) comentário(s)
 
09h30 27 de Março de 2015 Imprimir
 
Veja as fotos da solenidade de passagem de comando da 34ª CIPM
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Aconteceu na manhã de quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Brumado, a cerimônia militar que marcou a passagem de comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM). O Major PM Silvio Berlink foi substituído para o Major PM Jocevã Oliveira, em solenidade. (CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS).

 
(0) comentário(s)
 
09h00 27 de Março de 2015 Imprimir
 
Acusado de estupro no Rio Grande do Sul é localizado e preso em Barra da Estiva
 
Foto: Divulgação | Polícia Civil

Daniel Miranda dos Santos, de 41 anos, procurado pela polícia do Rio Grande do Sul, foi localizado e preso nessa quinta-feira (26), no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. O referido é acusado de estupro, na cidade de Brasilândia, e após investigações do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Rio grande do Sul, em parceria com a polícia baiana, descobriu-se que ele estava residindo no município e trabalhando em uma empreiteira. O acusado foi apresentado na delegacia de Barra da Estiva e será transferido para a cidade de Brasilândia.

 
(0) comentário(s)
 
08h30 27 de Março de 2015 Imprimir
 
Rui Costa se reúne com APLB e conclama categoria a participar do Pacto Pela Educação
 
Foto: Amanda Oliveira | GOVBA

O governador Rui Costa apresentou a membros do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) o Pacto Pela Educação e conclamou toda a categoria a participar do programa, que será lançado na próxima segunda-feira (30). O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), e contou com a participação dos secretários da Educação, Osvaldo Barreto, de Relações Institucionais, Josias Gomes, e da coordenadora da APLB, Marilene Betros, entre outros representantes. "Dia 30 de março, nós vamos apresentar várias ações do Pacto, de material didático à capacitação de professores, que precisam estar envolvidos neste projeto e ser cada vez mais valorizados", disse o governador, que, recentemente, garantiu a substituição do regime de contrato PST pelo REDA em todo o estado. De acordo com o secretário da Educação, além dos trabalhadores, toda a sociedade está convocada a se envolver na busca da melhoria dos indicadores educacionais no estado.“O ato da segunda representa um momento histórico para a Bahia, quando o governador convidará os 417 prefeitos a assinar juntamente com ele um documento que representará um pacto do Governo com cada município baiano em prol da melhoria da qualidade da educação”, afirmou. O Pacto pela Educação visa melhorar o rendimento e a proficiência dos estudantes, resultando em melhores indicadores e desempenho escolar através de uma grande mobilização entre poderes públicos, educadores, pais, alunos e toda a sociedade. As ações previstas se dividem em cinco eixos temáticos que envolvem a colaboração entre Estado e municípios, fortalecimento da educação básica na rede estadual, educação profissional, parcerias com universidades, empresas e organizações sociais, além da integração família-escola. O ato de lançamento será realizado às 9h, no Senai/Cimatec, na Avenida Orlando Gomes, em Salvador.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
07h56 27 de Março de 2015 Imprimir
 
Copa do Nordeste: Vitória vence o América-RN e abre vantagem nas quartas
 
Foto: Divulgação
Num contra-ataque fulminante aos 11 minutos do segundo tempo, o Vitória marcou por intermédio de Vander o gol que lhe deu o triunfo por 1 a 0 diante do América de Natal, nesta quinta-feira, à noite, na Arena das Dunas, pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste. O jogo de volta será domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. O rubro-negro joga por um empate para avançar às semifinais da competição. 
 
(0) comentário(s)
publicidade
 
informe publicitário 27 de Março de 2015 07h27
 
Fisioterapia Tito Almeida - Atendimento Especializado
 
 
(0) comentário(s)
 
18h30 26 de Março de 2015 Imprimir
 
Capitão Valmari Júnior é o novo subcomandante da 34ª CIPM
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Presidida pelo Cel PM Inácio Paz de Lira Júnior, Comandante do Policiamento Regional Sudoeste, aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Brumado, a cerimônia militar que marcou a passagem de comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM), onde o Major PM Silvio Berlink Santos foi substituído para o Major PM Jocevã Lima Oliveira. Na ocasião, foi anunciado o novo subcomandante da companhia, o Capitão Valmari Júnior. "É com muita honra que assumo esse cargo na 34ª CIPM, vou me empenhar ao máximo para exercer essa função.Vamos trabalhar para que a população se sinta cada vez mais segura e que a nossa tropa possa continuar tendo excelentes condições de trabalho", disse o Capitão. 

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
 
(0) comentário(s)
publicidade
 
18h00 26 de Março de 2015 Imprimir
 
Major Berlink agradece apoio da população brumadense durante comando
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Após três anos no comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM), em Brumado, o Major PM Silvio Berlink Santos deixa a Capital do Minério para assumir a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ªCIPM), na zona oeste de Vitória da Conquista.Berlink foi substituído pelo Major PM Jocevã Lima Oliveira - em solenidade que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Brumado - e em entrevista a imprensa agradeceu ao apoio recebido pela população. “É com a grata satisfação que me coloco, dizendo muito obrigado pelo carinho, respeito e considerações. Viemos ao logo de três anos desenvolvendo um trabalho com uma palavra que eu sempre uso: enfrentamento. Temos sempre que fazer os enfrentamentos para que a gente possa realmente dar a guarida que a nossa cidade merece. Eu fico feliz em sair com um sentimento de dever cumprido. Chega em meu ligar o Major Jocevâ , que já trabalhou aqui como subcomandante, já conhece a tropa, a cidade, embora seja um desafio para ele também. Gostaria que a comunidade também o apoiasse, assim como fui apoiado. Quero lembrar também do povo da zona rural, que também tenho muito carinho, deixo aqui os meus agradecimentos, pois ao longo desses anos conseguimos estabelecer vínculos afetivos e isso nos torna filhos de Brumado, filhos emprestados. Vamos para outros desafios, mas continuaremos a acompanhar o desenvolvimento de Brumado”, declarou o Major.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
17h30 26 de Março de 2015 Imprimir
 
Genes Academia promove a 2ª Corrida entre Academias
 

Se prepare e treine bastante, pois vem aí a 2ª Corrida entre Academias, em Brumado. O evento é promovido pela Genes Academia -  em comemoração aos seus 25 anos -  e acontece no dia 12 de abril, com concentração às 07h, em frente a portaria da Magnesita, de onde os corredores percorrerão 6,2 km  até a Genes Academia. Realize a sua inscrição de 30/03 a 10/04! Taxa de R$ 25, com direito a camisa. No dia da corrida, serádisponibilizado um ônibus para levar os corredores até a Magnesita. Informações pelos telefones: (77) 3441 -5016, falar com Mônia ou Nete.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
17h00 26 de Março de 2015 Imprimir
 
Brumado: Novo comandante da 34ª CIPM fala sobre expectativa de trabalho
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

O Major PM Jocevã Lima Oliveira tomou posse do comando da 34ª CIPM, na manhã desta quinta-feira (26), em solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Brumado. Em entrevista ao Brumado Agora, o Major falou sobre as expectativas frente ao comando, das dificuldades e desafios que terá que enfrenar durante sua gestão. “Inicialmente, a minha expectativa é de muito trabalho. Eu sei que a criminalidade vem assolando não só Brumado, pois não é só esta cidade que é vítima deste problema, mas sim todo o Brasil. Ultimamente, eu tenho acompanhado os noticiários sobre o crime em Brumado e o que eu tenho a ofertar a comunidade é muito trabalho. Estive aqui por nove meses na gestão do Major Mascarenhas, onde tivemos a oportunidade de fazer um trabalho que foi vitorioso, como exemplo, em nove meses, tivemos apenas um homicídio, as estatísticas foram favoráveis ao nosso trabalho”, disse o Major. Oliveira destacou ainda que fará um trabalho de ‘frente’ e que estará nas ruas no combate a criminalidade. “Penso em, antes de tudo, arregaçar as mangas e partir para a rua. Não posso pensar em buscar resultados positivos se eu ficar apenas dentro do gabinete, no ar-condicionado. Sei que temos dificuldades, a 34ª CIPM tem pouco efetivo, a criação do Comando Regional do Sudoeste, que ficará sediado em Vitória da Conquista, vai nos aproximar do alto comando e acredito que com isso teremos um apoio maior para responder a altura dos eventos aqui em Brumado”, asseverou. O novo comandante não quis fazer comparações quanto aos comandos anteriores, frisando a necessidade de combater-se a criminalidade de forma repressiva e dentro da legalidade. “Cada momento é um momento, cada época tem seus dados, não podemos comparar comandos, todos os comandantes que por aqui passaram viveram uma época diferente, mas posso dizer que no período que atuei como subcomandantetive um grande ganho em experiência e tentarei renová-las aqui, sempre imperando o senso de justiça, de lealdade e de camaradagem. Com a criminalidade, infelizmente a gente tem que partir para a repressão, prevenção inicialmente, através do policiamento ostensivo, mas também com a repressão dura, pautada na legalidade”, observou.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
informe publicitário 26 de Março de 2015 16h30
 
Promoção Bêda Auto Elétrica e Baterias Moura
 

A loja Bêda Auto Elétrica está com uma grande promoção. Comprando bateria Moura na loja, além de comprar um produto de qualidade para seu carro, você ainda terá a chance de concorrer um tanque de gasolina inteiramente grátis. Vá correndo para Bêda Auto Elétrica, compre sua bateria e concorra. Bêda Auto Elétrica, tudo em som automotivo, acessórios, baterias, auto elétrica e serviços de altíssima qualidade. A loja Bêda Auto Elétrica fica localizada na Avenida Centenário, 851, em frente ao comando da PM, em Brumado. Fone: 77 3441-5405.

 
(0) comentário(s)
 
16h00 26 de Março de 2015 Imprimir
 
ExpoBrumado 2015 será realizada de 10 a 12 de abril
 

No dia 10 de abril, acontece a abertura da ExpoBrumado 2015, no Parque de Exposições Santa Inês. O evento acontece até o dia 12 de abril, com várias atrações e o 10º Leilão COOPMAB. Confira a programação: na sexta-feira (10) - show com os violeiros Rogério Nunes e Vilmar; sábado (11) - Ed Rossi e Max e Leo; domingo (12) - Banda Caso Contrário e Serginho Cardoso e grande leilão a partir do meio dia.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
15h30 26 de Março de 2015 Imprimir
 
Presidente do legislativo Alessandro Lôbo participa de cerimônia de passagem de comando da 34ª CIPM
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Brumado a cerimônia de passagem de comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar, tendo o Major PM Sílvio Berlink transmitido o cargo de comandante para o major PM Jocevã Lima Oliveira. O presidente da Câmara Municipal de Brumado, vereador Alessandro Lôbo e Silva fez questão de estar presente a fim de dar as boas- vindas ao novo Comandante colocando o legislativo à inteira disposição, assim como parabenizar o Major Berlink pelo serviço prestado a Brumado nesses quase três anos à frente do comando da 34ª CIPM. Alessandro Lôbo destacou a importância da instituição da Polícia Militar e a necessidade do trabalho em união para que possam oferecer à comunidade a segurança necessária através de ações de combate à criminalidade. “O Major Berlink realizou um trabalho muito eficaz em nossa cidade e temos a plena certeza que o agora Comandante Jocevã Lima Oliveira, que já conhece a nossa realidade, também assim o fará ofertando a nossa população um trabalho eficiente, eficaz e de muita determinação, na busca da diminuição dos índices de criminalidade. Desejamos muito sucesso nessa nova jornada do Comandante Jocevã. Estaremos trabalhando todos juntos pela comunidade brumadense”, pontuou.

 
(0) comentário(s)
publicidade
 
14h59 26 de Março de 2015 Imprimir
 
Prefeito Aguiberto participa da cerimônia de transmissão de comando da 34ª CIPM
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) na Câmara de Vereadores de Brumado a cerimônia de transmissão de comando da 34ª CIPM, onde foi passado o cargo para o novo comandante, o major PM Jocevã de Lima Oliveira. Presidida pelo coronel PM Inácio Paes de Lira Júnior, que comanda a PM na região sudoeste, a cerimônia contou com a presença de inúmeras autoridades civis e militares. O prefeito Aguiberto Lima Dias esteve presente na solenidade e agradeceu os imensos serviços prestados ao major PM Silvio Berlink que foi substituído e desejou sucesso ao novo comandante, o major Jocevã Oliveira. O gestor municipal reiterou o apoio que vem sendo dado à 34ª CIPM ao longo dos anos pela Prefeitura Municipal de Brumado, que sempre fez questão de participar do processo de segurança local quando foi requisitada. “Estamos aqui para desejar boas vindas ao novo comandante e agradecer os imensos serviços prestados à nossa sociedade pelo major Berlink, que está deixando o comando da 34ª CIPM” destacou o chefe do executivo brumadense. Muito confiante ele ainda declarou que “sabemos que o governador Rui Costa está dando uma nova dinâmica à Polícia Militar da Bahia e ações importantes serão feitas para ampliar as ações na área de segurança. Estamos muito otimistas que o trabalho corresponderá à expectativa de todos os brumadenses”.

 
(0) comentário(s)
 
14h33 26 de Março de 2015 Imprimir
 
Brumado: Solenidade marca passagem de comando da 34ª CIPM
 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Brumado, a cerimônia militar que marcou a passagem de comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM). O Major PM Silvio Berlink Santos foi substituído para o Major PM Jocevã Lima Oliveira, em solenidade que contou com a presença do Juiz Genivaldo Guimarães, representantes políticos municipais, autoridades civis e militares. A cerimonia foi presidida pelo Cel PM Inácio Paz de Lira Júnior, Comandante do Policiamento Regional Sudoeste, que ressaltou o importante papel da Polícia Militar junto à comunidade. Durante seu discurso, o Major Sílvio Berlink fez uma retrospectiva das ações realizadas no município, desempenhadas em prol da população e na busca incessante pela consolidação da segura pública. Para o novo comandante da 34ª CIPM, Major Jocevã Oliveira, este é o momento de dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido na segurança do Capital do Minério. O Major se comprometeu a trabalhar de forma incisiva para garantir segurança aos brumadenses.  

 
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora
 
(0) comentário(s)
publicidade
 
 
Homenagem aos 30 anos do Axé!
 
mais +
 
publicidade
 
 
 
Brumado Agora © 2011-2015. Todos os direitos reservados.
77 9992-3542 . 9997-0777 | redacao@brumadoagora.com.br
Desenvolvimento: HD Soluções