Brumado: Cliente reclama após ficar mais de 2 horas na fila do Bradesco

Brumado: Cliente reclama após ficar mais de 2 horas na fila do Bradesco
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Em contato com a redação do Brumado Agora, um cliente denunciou a lentidão no atendimento na agência bancária do Bradesco, em Brumado. Segundo Ele, nessa terça-feira (22) deu entrada na agência, para realizar a troca de um cheque, às 11h50 e só foi atendido às 14h20, no entanto, somente após questionar um funcionário sobre a demora e informar que , caso não fosse atendido, iria expor o caso na imprensa. “Acho isto uma falta de respeito com os clientes. Este tipo de coisa vem acontecendo com frequência em várias agencias bancárias em Brumado, onde está a lei dos 15 minutos? Fui atendido após externar meu descontentamento, mas havia outras pessoas na agência e sabe-se lá que horas foram atendidas “, disse. Ainda de acordo o denunciante, na ocasião, apenas dois caixas realizavam o atendimento.


Comentários
  • ANA CLAUDIA MOURA

    depois de um feriadao desses; deixar apenas 2 caixas funcionando. tem q reclamar mesmo; E foi assim em quase todas as agencias bancarias da cidade.

  • Francisco Leite

    Importante a denuncia,porém essa demora no atendimento não se faz uma exceção ao Bradesco. No Banco do Brasil a espera é bem maior. Francisco Leite

  • neide

    eu fiquei foi mais de 3 horas na fila do banco do brasil e nem teve feriadão o pior que quando fui pagar o boleto não deu certo isso que è triste perdi o meu tempo.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais