Bahia registra 3.926 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Bahia registra 3.926 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.926 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +1,8%) e 2.976 curados (+1,5%). Dos 221.041 casos confirmados desde o início da pandemia, 202.157 já são considerados curados e 14.342 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus está disponível em https://bi.saude.ba.gov.br/transparencia/. Para fins estatísticos, a vigilância epidemiológica estadual considera um paciente recuperado após 14 dias do início dos sintomas da Covid-19. Já os casos ativos são resultado do seguinte cálculo: número de casos totais, menos os óbitos, menos os recuperados. Os cálculos são realizados de modo automático. Os casos confirmados ocorreram em 413 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (31,77%). Os municípios com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram: Almadina (4.941,43), Dário Meira (4.547,15), Salinas da Margarida (4.257,36), Itapé (4.189,02) e Ibirataia (4.120,95). O boletim epidemiológico contabiliza ainda 415.444 casos descartados e 84.674 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas desta terça-feira (18).


Brumado tem 591 pacientes curados da Covid-19; 70 estão em tratamento

Brumado tem 591 pacientes curados da Covid-19; 70 estão em tratamento

Nesta terca-feira, 18 de agosto de 2020, o município de Brumado registra 668 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. São 3.300 notificações. Entre os diagnósticos: 4 internações, 7 óbitos, 70 pacientes em tratamento e 591 recuperados. No momento, 74 ainda aguardam resultado laboratorial e 1.213 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.


Na Chapada Diamantina, PRF apreende carga de carvão vegetal transportada ilegalmente

Na Chapada Diamantina, PRF apreende carga de carvão vegetal transportada ilegalmente
Foto - Divulgação / PRF-BA

Na manhã desta terça-feira (18), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada a um microonibus Citroen/Jumper M33, conduzido por um homem de 37 anos. A ação aconteceu no perímetro urbano de Itaberaba. O motorista transportava 34 sacos de carvão vegetal e não portava o Documento de Origem Florestal – DOF, obrigatório para o transporte desse tipo de produto. A carga seria vendida no comércio de Itaberaba. A falta de apresentação do DOF válido para o transporte de produto florestal é considerado crime ambiental, previsto no artigo 46 da lei 9.605/98 – com pena de detenção, de seis meses a um ano, e multa. Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO e o motorista responderá na Justiça Criminal. Esse crime é muito recorrente e vem acarretando uma crescente desertificação em todo o bioma do Nordeste, fator que contribui de forma decisiva para alterações no clima da região. O carregamento permanecerá retido na unidade policial de Itaberaba e ficará à disposição do órgão ambiental, para os procedimentos administrativos.


INFORME PUBLICITÁRIO

Brumado: Conheça os serviços da LM Info Center

Brumado: Conheça os serviços da LM Info Center

Conheça os serviços da LM Info Center – Curso de Informática: CRLV Digital (Licenciamento) Detran; Impressão de documentos -  2ª Via de Contas, Currículo, Digitação, Scanner, Emissão de Certidão (Cível, Criminal, Eleitoral).


Deputado Marquinho Viana visita quatro povoados de Barra da Estiva com amigos

Deputado Marquinho Viana visita quatro povoados de Barra da Estiva com amigos
Foto - Dilvugação

O deputado Marquinho Viana (PSB), esteve neste sábado (15.08), no povoado de Quixaba, em Barra da Estiva, com os amigos Mazinho, Dôdoi, Jai do Gás, Kekeu, Marquinhozinho, Bruno, Dui, Arnaldo da Agropisa, o pré-candidato a prefeito do município, Bico, e demais amigos. O deputado também acompanhou o pré-candidato Bico em visita aos povoados de Lagoa Nova, Duca e Árvores Verdes.


Polícia Militar detém indivíduos acusados de tráfico de drogas em Piripá

Polícia Militar detém indivíduos acusados de tráfico de drogas em Piripá
Foto - Divulgação / Polícia Militar

Na noite dessa segunda-feira (17), por volta das 22h, uma guarnição da 80ª CIPM abordou um motociclista na Barreira Sanitária de acesso à cidade de Piripá. Durante a revista, foram encontrados 06 papelotes de cocaína em poder do abordado. Na sequência, a guarnição se dirigiu ao imóvel do referido, onde foi encontrado  outro indivíduo consumindo drogas no local e mais 51 porções da mesma substância. O primeiro indivíduo assumiu que vendia a droga para o que foi encontrado consumindo o entorpecente. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o DISEP, em Vitória da Conquista.


19 pacientes estão ativos com a Covid-19 em Livramento de Nossa Senhora

19 pacientes estão ativos com a Covid-19  em Livramento de Nossa Senhora

A Secretaria de Saúde do município de Livramento de Nossa Senhora informou, em boletim divulgado nesta terça-feira (18), que possui 54 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), sendo 31 curados e 19 em tratamento. São 971 casos descartados, 55 em internamento domiciliar e 195 monitorados. Caso a população tenha alguma dúvida ou precise de qualquer esclarecimento, pode entrar em contato com a Sesau pelo 77 3444 1925 ou 77 99951 0902.


Polícia prende homem apontado como estuprador de menina de 10 anos

Polícia prende homem apontado como estuprador de menina de 10 anos

A Polícia Civil do Espírito Santo confirmou a prisão do suspeito de estupro da menina de 10 anos. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (18), na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O governador do Espírito Santo, Renato Casa Grande postou, em sua conta no Twitter, mensagem sobre a prisão. Ele escreveu que a prisão “sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”. Nessa segunda-feira (17), o Ministério Público do Espírito Santo (MPES) abriu investigação para apurar o vazamento de informações sobre o caso. De acordo com o MP, as questões envolvendo crianças e adolescentes são sigilosas e a divulgação constitui crime. A descoberta da situação ocorreu na semana passada após a criança ter sido levada para um hospital em São Mateus (ES) com sintomas de gravidez. No local, exames confirmaram que a menina estava grávida era de três meses. O caso provocou revolta na cidade e mobilização nas redes sociais. Segundo o MP, a Justiça determinou que o Facebook, Twitter e Google retirem da internet publicações que expuseram o nome da criança e o hospital onde ela fez o procedimento de aborto legal, autorizado pela Justiça. Além disso, os promotores relatam que grupos teriam ameaçado familiares da vítima. Em nota, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos informou que acompanha as investigações para ajudar na responsabilização do acusado.


Covid-19: Anvisa autoriza testes para nova vacina da Johnson & Johnson

Covid-19: Anvisa autoriza testes para nova vacina da Johnson & Johnson
Foto - Itamar Crispim / Fiocruz

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a Jansen-Cilag, unidade farmacêutica da Johnson & Johnson, a realizar testes clínicos no Brasil para o desenvolvimento de vacina contra a covid-19. O estudo global prevê a inclusão de até 60 mil voluntários, sendo 7 mil no Brasil, distribuídos nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Norte. Em nota divulgada hoje (18), a Anvisa informou que os dados que embasaram a autorização incluíram estudos não clínicos com a vacina e dados não clínicos e clínicos acumulados de outras vacinas que utilizam a mesma modelagem. Os estudos da Jansen-Cilag foram iniciados em julho nos EUA e na Bélgica. De acordo com a agência, o ensaio clínico será conduzido em etapas e cada etapa só será iniciada se os resultados que estiverem disponíveis no momento forem satisfatórios. Este é o quarto estudo de vacina contra o novo coronavírus autorizado pela Anvisa no Brasil. No dia 2 de junho, a agência autorizou o ensaio clínico da vacina desenvolvida pela empresa AstraZeneca e pela Universidade de Oxford, do Reino Unido; no dia 3 de julho, o da vacina desenvolvida pela Sinovac Biotech, da China, em parceria com o Instituto Butantan; e no dia 21 de julho, o das vacinas desenvolvidas pela BioNTech, da Alemanha, e Wyeth/Pfizer, dos Estados Unidos. A potencial vacina da Jansen-Cilag, denominada Ad26.COV2.S, é composta de um vetor recombinante, não replicante, de adenovírus tipo 26 (Ad26), construído para codificar a proteína S (Spike) do vírus Sars-CoV-2 (o novo coronavírus).


Homem é detido acusado de violência doméstica em Livramento

Homem é detido acusado de violência doméstica em Livramento
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Por volta das 19h30min dessa segunda-feira (17), a guarnição do PETO da 46ª CIPM recebeu um chamado da Central de operações informando sobre uma desinteligência familiar no bairro Taquari, em Livramento de Nossa Senhora. Ao fazer rondas na localidade, os policiais encontraram o solicitante, o qual informou que havia sido agredido e sofrido ameaças juntamente com sua mãe, pelo seu genitor. O autor  foi conduzido até a Delegacia Territorial de Livramento para a adoção de medidas cabíveis.


Mãe e duas filhas morrem com Covid-19 em período de uma semana em Cândido Sales; marido está internado

Mãe e duas filhas morrem com Covid-19 em período de uma semana em Cândido Sales; marido está internado

Em decorrência da Covid-19, mãe e suas duas filhas morreram, no período de uma semana, na cidade de Cândido Sales. Segundo informações do G1, elas chegaram a procurar atendimento médico, mas não resistiram às complicações da doença.  Segundo os familiares, uma das irmãs  tinha câncer e morreu em Cândido Sales, no dia 8 de agosto, por causa de complicações da Covid-19. A oura tinha obesidade e era hipertensa. Ela morreu no dia 13 de agosto, também na mesma cidade, por causa do coronavírus. Também com Covid-19, o marido da mãe das mulheres  está internado na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGCV).


Resultado dos jogos de ontem atualizados em fonte única

Resultado dos jogos de ontem atualizados em fonte única
Foto - Dilvugação

Ontem, os fãs de futebol assistiram ao jogo de regresso entre o inglês "Wolverhampton" e o grego "Olympiacos", que resultou na determinação do participante seguinte da ¼ final da Liga Europa. Se ainda não está familiarizado com o resultado deste encontro, tem sempre a oportunidade de ver resultado dos jogos de ontem sobre um recurso conveniente para as estatísticas esportivas. No início do torneio europeu os "lobos" mostraram um grande jogo em campo. Poucas pessoas acreditavam que um clube modesto pudesse ir tão longe. No entanto, as alas do Nuna Santo provaram o contrário e chocaram absolutamente todos os fãs ingleses. Em nenhum caso se pode julgá-los pelo estilo de jogo que escolheram contra os gregos, porque isto é futebol, e cada clube pode construir a sua estratégia à sua maneira. Não podemos dizer que o jogo foi aborrecido, pelo contrário - o jogo foi bastante interessante, porque pudemos assistir a numerosos ataques de "Olympiacos" e encantadores salvar Patricio.

É de notar que "Wolverhampton" vai pela primeira vez desde 1972 aos quartos de final LE, e isto indica o estado de espírito sério da equipa. Os analistas de futebol estão confiantes de que os "lobos" podem ir muito longe, até à final da European Cup.

Com base em dos jogos de ontem, pode ver novamente o facto de que uma longa pausa no grande futebol teve um grande impacto no desempenho dos atletas, e afetou o seu resultado.

Serviço de alta qualidade Fs core

Para acompanhar os futuros resultados dos quatro finalistas da Liga Europa, os adeptos de futebol utilizam vários recursos desportivos. Um dos melhores sites estatísticos é FS core, que publica regularmente as últimas notícias de concursos passados e futuros.

Além disso, o serviço é caracterizado pelas seguintes vantagens:

  • interface de fácil utilização;
  • disponibilidade de estatísticas de reuniões ao vivo;
  • grande número de ligas;
  • indicadores de coeficiente.

Muitas vezes este recurso é utilizado por apostadores, porque para eles é uma oportunidade de analisar cuidadosamente o evento desportivo que se aproxima. Em regra, eles estão interessados nas seguintes informações:

  • a posição deste ou daquele clube na tabela da classificação;
  • os resultados das reuniões cara a cara dos adversários;
  • o número de cartas vermelhas/amarelas;
  • linha de partida esperada.

Consequentemente, graças ao serviço único FScore pode ver os resultados dos jogos ou utilizá-los como ferramenta principal nas apostas. Vá ao website e verifique todas as características do popular recurso de estatísticas!

 

CONTINUE LENDO

Brumado: Desligamento programado de energia elétrica para a zona rural

Brumado: Desligamento programado de energia elétrica para a zona rural
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido nesta quinta-feira (20), das 09h às 15h, nos seguintes locais: Fazenda Campo de Dentro, Fazenda Pedra Preta, Povoado Lagoa Preta, Rua Jose Bonifácio, Rua Jose do Patrocínio, Sitio Maricelia e Vila Pedra Preta, na zona rural de Brumado.  O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessário.


Homem atira pedras em porta de vidro e provoca danos ao fórum de Paramirim

Homem atira pedras em porta de vidro e provoca danos ao fórum de Paramirim
Foto - Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi contido pela Guarda Municipal de Paramirim, na noite dessa segunda-feira (17), após depredar o fórum da cidade. Munido de pedras, o homem quebrou vidraças e ainda equipamentos que estavam no interior do local. Segundo informações da Polícia Civil passadas ao Agora Sudoeste, o indivíduo é tem problemas psicológicos e já foi autor de ações semelhantes em outras ocasiões. Ele foi conduzido à delegacia para adoção das medidas necessárias. 


Brumado: SMTT pede atenção dos condutores de veículo durante recuperação da Exupério Pinheiro Canguçu

Brumado: SMTT pede atenção dos condutores de veículo durante recuperação da Exupério Pinheiro Canguçu
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Nesta terça-feira (18), terá início a recuperação do leito viário da Avenida Exupério Pinheiro Canguçu,  da Praça Capitão Francisco de Souza Meira a saída para o município de Livramento de Nossa Senhora. Deste modo, como haverá homens e máquinas  na pista, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes ( SMTT) solicita a população e condutores de veículo que tenham paciência e atenção ao trafegar nas imediações.


Brumado: Projeto de Lei 018/2020 é retirado de pauta e gera controvérsias entre as bancadas

Brumado: Projeto de Lei 018/2020 é retirado de pauta e gera controvérsias entre as bancadas
Foto - Divulgação / Ascom / CMB

O Projeto de Lei 018/2020 que trata da fixação do novo limite para abertura de créditos suplementares durante a execução do orçamento municipal do exercício de 2020 iria ser votado em regime de urgência urgentíssima pela Câmara de Vereadores de Brumado, mas, após análise da maioria dos vereadores, a presidência da Casa Legislativa retirou o projeto de pauta para que uma análise muito mais substancial do mesmo pudesse ser feita pelos edis. A decisão acabou gerando embates entre as bancadas. Para os oposicionistas a ação foi muito acertada, pois, já tinha sido aprovado um remanejamento de recursos na ordem de 60%, então, liberar mais 40% seria dar um cheque em branco para a gestão municipal fazer o que quisesse. Já os vereadores situacionistas argumentaram que, devido à forte crise de recursos gerada pela pandemia, vários setores, especialmente a área de saúde, acabaram ficando fragilizados. Segundo o líder da oposição, vereador Santinho, um dos grandes exemplos é a questão do transporte dos pacientes que fazem hemodiálise que, com a falta de verbas, está correndo risco, então, o remanejamento é vital para que o atendimento à população não seja prejudicado. O presidente Léo Vasconcelos garantiu que os vereadores irão se reunir para analisar mais profundamente o PL 18/2020 e, caso, realmente as necessidades foram comprovadas o projeto será pautado e votada na próxima sessão.


Correios: Funcionários entram em greve em todo o país

Correios: Funcionários entram em greve em todo o país
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Desde as 22h desta segunda-feira (17), cerca de 100 mil funcionários dos Correios em todos os estados do país decidiram entrar em greve. Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares (Fentect), a paralisação ocorre por tempo indeterminado em protesto contra a retirada de direitos, a privatização da empresa e a ausência de medidas para proteger os empregados da pandemia do novo coronavírus. De acordo cm informações do Estadão Conteúdo, em nota, a federação afirma ter sido surpreendida com a revogação, a partir de 1º de agosto, do atual acordo coletivo, cuja vigência vai até 2021. Segundo a entidade, 70 cláusulas com direitos foram retiradas, como 30% do adicional de risco, vale-alimentação, licença-maternidade de 180 dias, auxílio-creche, indenização por morte e auxílio para filhos com necessidades especiais, além de pagamentos como adicional noturno e horas extras.


Mais duas pessoas testam positivo para Covid-19 em Aracatu

Mais duas pessoas testam positivo para Covid-19 em Aracatu
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

A Secretaria Municipal de Saúde de Aracatu, através da Vigilância Epidemiológica, informa que em 17 de agosto de 2020 foram confirmados mais dois casos da Covid-19 por Teste Rápido. Trata-se de um homem e uma mulher provenientes do estado de São Paulo, que vieram passar uma temporada na zona rural de Aracatu. Os mesmos encontram-se com sintomas leves e sendo monitorados pela equipe do Centro de Atendimento as Síndromes gripais, cumprindo o período de isolamento recomendado, assim como os contatos serão rastreados e monitorados.


Dólar encosta em R$ 5,50 e fecha no maior valor em três meses

Dólar encosta em R$ 5,50 e fecha no maior valor em três meses
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

Num dia de turbulências no mercado financeiro, o dólar encostou em R$ 5,50 e fechou no maior valor em quase três meses. O dólar comercial encerrou esta segunda-feira (17) vendido a R$ 5,496, com alta de R$ 0,068 (+1,26%). A cotação está no maior nível desde 22 de maio, quando tinha fechado em R$ 5,574. A moeda norte-americana abriu o dia próximo da estabilidade, mas passou a subir durante a manhã, depois do anúncio de que o subsecretário de Política Macroeconômica do Ministério da Economia, Vladimir Kuhl Teles, deixará o cargo. A renúncia se soma a baixas recentes, com a saída de dois secretários especiais da pasta. Na máxima do dia, por volta das 15h40, o dólar chegou a atingir R$ 5,51. A divisa acumula alta de 5,3% em agosto e de 36,96% em 2020. Nesta segunda, o Banco Central leiloou US$ 600 milhões em novos contratos de swap cambial, que equivalem à venda de dólares no mercado futuro.


INFORME PUBLICITÁRIO

Altas Horas distribuidora: Disk Entrega água mineral

Altas Horas distribuidora: Disk Entrega água mineral

A distribuidora de bebidas Altas Horas está presente em todos os momentos. Precisa de água mineral para sua casa ou estabelecimento? A distribuidora leva até você: água mineral Dias D’ávila galão de 20L R$ 9,00 (delivery)  R$ 8,00 (para retirada no local). Disk Entrega: (77) 99976-0538 ou 99997-6710. Rua Teodora da Silva Leite, 400, bairro Santa Tereza, em Brumado.


Conquista registra 88º falecimento de paciente por Covid-19

Conquista registra 88º falecimento de paciente por Covid-19
Foto - Divulgação

Nesta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde foi informada do falecimento de um senhor de 85 anos, morador do bairro Guarani, portador de Hipertensão. Ele estava internado desde o dia 26 de julho no Hospital São Vicente, onde veio a óbito no dia 14 de agosto por complicações da Covid-19. Esse é o 88º óbito registrado em Vitória da Conquista. O boletim epidemiológico registra mais 89 pessoas diagnosticadas com a Covid-19, totalizando 3.925 casos confirmados no município, sendo que 3.370 são de pessoas já recuperadas e 467 permanecem em processo de recuperação (21 internados e 446 em tratamento domiciliar). 5.477 pessoas notificadas com suspeita de Síndrome Gripal/Covid-19 aguardam classificação final, das quais: 4.521 estão aguardando investigação laboratorial e 956 aguardam resultado laboratorial de exame RT-PCR. Desse total, 4.460 recuperaram-se da Síndrome Gripal, 991 estão com sintomas leves de Síndrome Gripal e permanecem em tratamento domiciliar. Outros 25 pacientes estão hospitalizados e um foi a óbito por suspeita de contaminação pela Covid-19 e aguarda resultado da investigação laboratorial. Ocupação dos leitos– Atualmente, a rede SUS do município disponibiliza 168 leitos (98 de enfermarias e 70 de UTI) para tratamento de pacientes confirmados ou com suspeita de Covid-19. Nesta segunda (17), estão internados 96 pacientes de Vitória da Conquista e de outras 26 cidades.


Fiol terá conclusão com novo formato de parcerias privadas

Fiol terá conclusão com novo formato de parcerias privadas
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste

A Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), na Bahia, será concluída com novo formato de parcerias privadas. De acordo com  informações do jornal O Estado de S. Paulo, são três soluções distintas: no primeiro trecho, de 537 km, que sai de Ilhéus (BA) e avança até Caetité, as obras estão com 76% de execução física. O Porto Sul, em Ilhéus, destino da ferrovia, começou a ser construído em julho pela Bahia Mineração (Bamin), empresa controlada pelo Eurasian Resources Group (ERG), do Cazaquistão. A Bamin é a maior interessada em assumir o novo trecho da ferrovia, que terá seu edital de concessão publicado até o fim do ano, com leilão marcado para o primeiro trimestre de 2021. O investimento previsto para a conclusão é de R$ 1,6 bilhão. Para o trecho central da ferrovia, de 485 km entre Barreiras e Caetité, já foram reservados R$ 410 milhões para compra dos trilhos que faltam para o traçado. O dinheiro tem origem na renovação antecipada das concessões da Vale. Para o terceiro lote, o Ministério da Infraestrutura negocia mais uma parceria com o setor privado. "A Fiol, que, com o Porto Sul vai criar um novo corredor logístico na Bahia e no Nordeste, é fundamental para o nosso negócio. Nosso plano é usar esse corredor para nossa produção de ferro de até 18 milhões de toneladas por ano, e esperamos desempenhar nossa parte para tornar a próxima concessão um sucesso", disse Alexandre Aigner, diretor financeiro e de relações institucionais da Bamin.


Deputado Marquinho Viana entrega trator agrícola na Associação de Cajazeiras, em Iramaia

Deputado Marquinho Viana entrega trator agrícola na Associação de Cajazeiras, em Iramaia

O deputado Marquinho Viana (PSB), esteve no domingo (16.08), no município de Iramaia onde, no distrito de Placa,  fez a entrega de um trator agrícola ao presidente da Associação de Cajazeiras, Marcos. O deputado segue trabalhando em prol dos municípios em que representa na Assembleia Legislativa da Bahia.


Brumado registra apenas 2 casos do Novo Coronavírus nas últimas 24h, 64 pacientes estão em tratamento

Brumado registra apenas 2 casos do Novo Coronavírus nas últimas 24h, 64 pacientes estão em tratamento

Segundo boletim informativo divulgado pela secretaria de Saúde de Brumado, o município registrou apenas dois novos casos da Covid-19 nas últimas 24h. 64 pacientes estão em tratamento, 4 hospitalizados. A Capital do Minério já registrou 656 casos do Novo Coronavírus, 485 curados e 7 mortes.


Centro Médico Santa Clara: Preserve a integridade física e psicológica dos seus trabalhadores

Centro Médico Santa Clara: Preserve a integridade física e psicológica dos seus trabalhadores

A segurança do trabalho tem a função de colocar em prática as teorias que visam garantir a saúde e a segurança do trabalhador, ou seja, preservar a integridade física e psicológica dos trabalhadores. Um ambiente de trabalho é considerado seguro quando ele é organizado, quando os funcionários usam EPI, revisões e manutenções em dia e principalmente quando uma clinica de saúde ocupacional trabalha com qualidade. Para mais informações entre em contato com uma de nossas unidades: Salvador (71) 3241-1885 / Brumado (77) 3441-5206 / (77) 98857-9313. 


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais