Brumado: Morador protesta contra a Coelba e solicita ligação de energia elétrica

Brumado: Morador protesta contra a Coelba e solicita ligação de energia elétrica
O morador protesta contra a Coelba com uma faixa na frente do prédio. (Foto: Wilker Porto | Brumado Agora)

Um morador da comunidade Lagoa Funda, em Brumado, construiu um prédio, às margens da BA-148, onde funcionará um estabelecimento comercial, e solicitou da Coelba a ligação da energia. Contudo, a empresa não realizou o procedimento e, em forma de protesto, o proprietário pendurou uma faixa com a reclamação: “Coelba: sem energia elétrica é impossível trabalhar!”. Indignado, o morador ressaltou ainda que a não  execução do serviço  pela Coelba está prejudicando-o e o impossibilitando de trabalhar. Inclusive o que chama a atenção é que tem um poste próximo ao prédio.


Comentários
  • Lucileia

    Espero que essa ligação será atendida , Pois precisamos em nossa comunidade as melhores condições de vida possiveis com muitas ofertas de trabalho e beneficios , que terão sendo oferecida atravez desse grande comercio, (nesse comercio vai funcionará Oficinas de maquinas pesadas e um mercadinho ) Nos só queremos dignidade nessa comunidade oferecendo qualidade de vida para as pessoas que realmente precisa de nossas ajudas para crescer e crescermos Juntos .... Mais para isso precisamos da ajuda da coelba para que esse fato será acontecido .

  • Luís cláudio Ribeiro Ataíde

    Além de prejudicar o proprietário de trabalhar por falta de energia,a população local também está no prejuízo pois com o comércio dele funcionando serão mais de 10 empregos diretos e indiretos ofertados alí!!! Ajuda aí Coelba...

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais