Rio de Contas: Caminhão tomba na BA-148, motorista morreu

Rio de Contas: Caminhão tomba na BA-148, motorista morreu
O acidente aconteceu no trecho entre Rio de Contas e Marculino Moura. (Foto: Ângelo Neves)

Na noite dessa sexta-feira (23), um caminhão com placa policial de Lauro de Freitas, carregado com livros didáticos, tombou em uma curva da BA 148, trecho entre a cidade de Rio de Contas e o distrito de Marcolino Moura. De acordo informações apuradas pela reportagem do Brumado Agora, o caminhão perdeu os freios e, com isso, o motorista perdeu o controle da direção, tombando o veículo. O motorista ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu. Já o passageiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Livramento de Nossa Senhora. Em maio desse ano. um caminhão de uma distribuidora de bebidas de Brumado também tombou no mesmo trecho.


Comentários
  • inacio roberto

    Bom dia, Sou vizinho do Sr. Ivo morador da cidade de Lauro de Freitas Bairro Itinga Loteamento São Judas Tadeu Casa 15 Rua Nivalda Mendonça, > Favor caso tenham tirado foto do local, ha como envialas para este email? Sem mais Att Inácio Roberto

  • antonio carlos batista ribeiro

    Ai si foi um grande amigo, um pai de família, um homem muito culto e que com ele si foi muito conhecimento e cultura. Descanse em pais meu amigo.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais