RASTA CHINELA: ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA 8 FERIDOS

RASTA CHINELA: ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA 8 FERIDOS
Três integrantes do grupo precisaram passar por cirurgias ortopédicas; guitarrista teve traumatismo craniano. (Foto/Reprodução)

Um acidente deixou oito pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (13) na BA-160, entre os municípios de Paratinga e Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano. O ônibus da banda de forró Rasta Chinela colidiu contra a traseira de uma carreta que transportava uma retroescavadeira e tombou na pista. De acordo com a TV Bahia, eles retornavam de um show realizado em Bom Jesus da Lapa. Dos integrantes da banda que ficaram feridos, três precisaram ser submetidos a cirurgias ortopédicas. Já o guitarrista teve traumatismo craniano e aguarda transferência para uma outra unidade hospitalar. Em nota divulgada no Facebook, a banda pede uma corrente de oração dos fãs para ajudar na recuperação dos feridos. Leia a nota na íntegra: "A Rasta Show pesarosamente vem informar aos fãs e seguidores da banda Rasta Chinela, que a mesma, voltando de um show nesse último final de semana sofreu um acidente automatístico tendo alguns integrantes sofrido graves fraturas. Felizmente não tivemos vítimas fatais, todavia, pedimos a todos aqueles que acompanham nosso trabalho uma corrente de oração para a pronto recuperação de todos aqueles que por ventura tenham se ferido e estão, neste momento, em hospital na cidade de Bom Jesus da Lapa - BA, recebendo atendimento. Desde já agradecemos todas orações e boas vibrações".


Comentários
  • a

    melhoras pra todos desta banda de forró muito boa sou fã da banda tenho varios CDS E DVDS desta banta gosto muito melhoras pra todos

  • pinguim batera

    que deus abencoe na recuperacao desses irmaos e musicos pois nos, da banda os federais estamos orando por vcs...

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais