Brumado: Confira as ocorrências policias do último final de semana

Brumado: Confira as ocorrências policias do último final de semana
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Na noite de sábado (21), um homem teve a motocicleta roubada quando chegava a casa da namorada, no Bairro Santa Tereza. A vítima declarou que estava guardando a moto na garagem quando dois homens, a bordo de uma motocicleta e portando arma de fogo, exigiram que entregasse o veículo. Eles ainda roubaram-lhe o celular e fugiram.

Na tarde de domingo (22), um estabelecimento comercial localizado nas proximidades da feira livre, no Bairro do Mercado, foi arrombado. Segundo o proprietário, os bandidos tiveram acesso ao interior do local através do telhado e do interior subtraíram 50 kg de requeijão.  

Na noite do mesmo dia, uma motocicleta foi roubada no centro de Brumado. Segundo a vítima e proprietário da moto Suzuki 125 Yes, de cor prata, em depoimento a polícia, ele estava próximo a sua residência quando foi abordado por um indivíduo alto, magro e branco, que exigiu que entregasse o veículo e ainda roubou-lhe a carteira contendo documentos pessoais. O criminoso fugiu em seguida.   

Ainda na noite de domingo (22), no mesmo bairro, um homem foi interceptado por um indivíduo que, portando um revólver, ameaçou atirar. Segundo a vítima, em depoimento a polícia, o revólver tinha característica de um cal.38, mas não há como dizer detalhes pois correu para fugir do criminoso e , mesmo diante da ameaça de morte, se escondeu atrás de uma árvore, momento em que o criminoso mirou-lhe mas não atirou. Minutos depois um motociclista entrou na rua, este também foi abordado pelo mesmo meliante e teve a moto roubada.  


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais