Brumado: COOPTABR realiza Assembleia geral ordinária

A COOPTABR - Cooperativa de Trabalho dos Transportadores Autônomos de Brumado e Região - representada pelo presidente Valmir Amorim Ferreira, convoca os cooperados para Assembleia geral ordinária, que será realizada na sede da instituição, às 9h, no dia 06 de junho , com a seguinte ordem do dia: Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2014; Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2014, mediante parecer do Conselho Fiscal; Eleição do Conselho Fiscal da COOPTABR, em cumprimento ao disposto no artigo 53, do capitulo VII do Estatuto padrão da COOPTABR de 06/04/2013. Para concorrer ao cargo de Conselheiro Fiscal o cooperado deverá estar em pleno gozo de seus direitos e deveres, de acordo com os requisitos legais e estatuários. Os cooperados não podem exercer cumulativamente cargos no conselho de administração e Conselho Fiscal.  A assembleia geral instalar-se-á em primeira convocação ás 09h05, com a presença da maioria dos associados e , em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial ( art.22,2º, do novo estatuto padrão das cooperativas).