VLI lança novo canal de comunicação com comunidades

VLI lança novo canal de comunicação com comunidades
Foto: Divulgação

A VLI, empresa especializada em atividades que integram ferrovias, portos e terminais, lançou neste mês um novo canal de comunicação que reforça o contato com comunidades. Por meio do telefone 0800 022 12 11, as pessoas podem obter informações sobre unidades e operações da companhia, além de solicitar serviços, fazer reclamações, sugestões e elogios. A empresa controla a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), que passa por cidades baianas como Alagoinhas, Brumado, Camaçari, Dias D'Ávila, Santo Amaro, São Félix e Simões Filho. O Alô VLI funciona 24 horas por dia. Os atendentes repassam a maioria das informações no momento da ligação. Em alguns casos, eles enviam demandas para áreas da empresa que podem auxiliar em dúvidas específicas ou, até mesmo, encaminham dados para os centros de controle corporativo e de emergências. O serviço é gratuito. A VLI também disponibiliza uma versão do canal para deficientes auditivos, por meio do número 0800 022 12 13.


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais