Clientes da Coelba de Brumado e região receberão a conta de energia no momento da leitura do consumo

Clientes da Coelba de Brumado e região receberão a conta de energia no momento da leitura do consumo
Foto: Divulgação

Trazer mais agilidade e transparência ao processo de leitura e faturamento da conta de luz. Este é o objetivo do novo sistema de leitura de consumo, processamento e impressão da fatura de energia da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia. A partir da próxima segunda-feira, dia 17, cerca 161 mil clientes de 27 municípios da região de Brumado (ver relação abaixo) passam a receber a fatura imediatamente após a leitura do consumo no medidor. Este novo sistema permite uma única visita mensal ao cliente. Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas utilizam um kit contendo coletor de dados e impressora térmica (foto). O processo é simples: o leiturista insere a leitura mensal e o sistema faz o restante. O papel é especial, com proteção contra água que preserva os dados impressos. O novo formato da fatura mantém todas as informações contidas na conta anterior. A implantação do novo procedimento está ocorrendo de forma gradativa, em todo o estado, e já foi realizada em 371 municípios da Bahia.  A expectativa é que este novo processo de leitura e impressão da conta de energia esteja acontecendo nos 415 municípios atendidos pela Coelba até dezembro de 2014.

Trazer mais agilidade e transparência ao processo de leitura e faturamento da conta de luz. Este é o objetivo do novo sistema de leitura de consumo, processamento e impressão da fatura de energia da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia. A partir da próxima segunda-feira, dia 17, cerca 161 mil clientes de 27 municípios da região de Brumado (ver relação abaixo) passam a receber a fatura imediatamente após a leitura do consumo no medidor.

 

Este novo sistema permite uma única visita mensal ao cliente. Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas utilizam um kit contendo coletor de dados e impressora térmica (foto). O processo é simples: o leiturista insere a leitura mensal e o sistema faz o restante. O papel é especial, com proteção contra água que preserva os dados impressos. O novo formato da fatura mantém todas as informações contidas na conta anterior.

 

A implantação do novo procedimento está ocorrendo de forma gradativa, em todo o estado, e já foi realizada em 371 municípios da Bahia.  A expectativa é que este novo processo de leitura e impressão da conta de energia esteja acontecendo nos 415 municípios atendidos pela Coelba até dezembro de 2014.

Cidades da região de Brumado onde novo processo de leitura e faturamento inicia em 17 de novembro:

 

  1. ABAÍRA
  1. ARACATU
  1. BARRA DA ESTIVA
  1. CACULÉ
  1. BOTUPORÃ
  1. BRUMADO
  1. CATURAMA
  1. CARAÍBAS
  1. CONTENDAS DO SINCORÁ
  1. ÉRICO CARDOSO
  1. DOM BASÍLIO
  1. GUAJERU
  1. IBIASSUCÊ
  1. IBICOARA
  1. ITUAÇU
  1. JUSSIAPE
  1. LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA
  1. MALHADA DE PEDRAS
  1. PARAMIRIM
  1. MIRANTE
  1. MUCUGÊ
  1. PIATÃ
  1. RIO DE CONTAS
  1. RIO DO ANTÔNIO
  1. RIO DO PIRES
  1. TANHAÇU
  1. TANQUE NOVO


Comentários


Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais