Brumado: Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma

Brumado: Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora

Um homem identificado como Carlos Roberto Correia de Lima foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (22), em Brumado. Segundo a polícia, o referido estava em um bar localizado próximo a Praça Heráclito Cardoso, no Bairro do Tanque, quando chamou a atenção dos policiais por se comportar de maneira suspeita. Ao ser realizada uma  abordagem pessoal, foi encontrada em poder do citado uma arma calibre 22 e mais 07 munições. O referido foi encaminhado a delegacia local e como foi constatado que o mesmo já possui passagem pela polícia, não foi arbitrada fiança em relação ao porte ilegal de armas.


Comentários
  • lany

    Acho que alguém denunciou o rapaz, pois até então não havia nenhuma aviatura passando pelo local no momento. Já chegaram direto no rapaz.

  • Aguiar Silva

    E o que isso importa Lany? Pelo jeito você estava com ele. Porte ilegal de arma é crime. Agora imagine um cara embriagado com uma arma na mão! Se foi denuncia ou não os policiais e quem o denunciou estão de parabéns!

  • Ricardo Andrade

    Se aconteceu a denúncia, foi muito bom. Todo cidadão deveria denunciar esses indivíduos. Se acontecesse sempre denúncias não aconteceria tantos assaltos na nossa cidade.

Deixe seu comentário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba Mais